16 de fevereiro de 2022

Nova estátua de Tomb Raider: Seria a Lara das linhas unificadas? | Tomb Raider: The LIVE Experience

Estátua de Lara Croft nas ruas de Londres.


 Dentre as novidades reveladas no final de 2021 está Tomb Raider: The LIVE Experience, que tem a proposta de trazer a franquia para o mundo real com um espetáculo imersivo. Desenvolvido em parceria com a Little Lion Entertainment, o projeto trará para os fãs a possibilidade de participarem de peças teatrais imersivas.


Para divulgar o evento, instalaram uma estátua de Lara Croft num passeio público em Camden, Londres. Com mais de 2,70 metros, a peça contém elementos presentes nesses 25 anos de história da franquia. Confira a postagem nas mídias oficiais:




O que mais chamou a atenção dos fãs foi o desenho da personagem, que contém elementos dos primeiros títulos da franquia, como shorts e coldre para duas armas, enquanto a parte superior se assemelha mais à Lara Croft da trilogia do reboot da saga, como pode ser visto na roupa e no colar magatama. Confira mais imagens da peça nas ruas de Londres:



A ilustradora digital Virginia Berrocal, que participou da celebração dos 25 anos de Tomb Raider em 2021 trazendo desenhos para colorir de Lara, dessa vez resolveu fazer uma representação pintada da estátua e disponibilizou nas suas mídias digitais. Com seu belíssimo trabalho, podemos ter uma noção maior sobre o design da personagem. É possível observar os detalhes de elementos que vêm caracterizando Lara Croft no decorrer de sua jornada no mundo dos jogos:





Esse design bate muito com a visão que os desenvolvedores têm em relação aos próximos passos da franquia, já que visam estabelecer uma só Lara Croft, que considere as aventuras vivenciadas em todos os jogos e mídias lançadas, agradando tanto os fãs mais antigos quanto os que foram introduzidos à franquia a partir do reboot de 2013. O que acham sobre a estátua? Será que esse será o design dessa tal "Lara unificada"?



Tomb Raider: The LIVE Experience


Tomb Raider: The LIVE Experience estreia em 1º de Abril e acontecerá num espaço com mais de 2700 metros quadrados dentro do Stable Market em Camden. A aventura acontecerá em times de 8 pessoas que devem acompanhar Lara Croft numa jornada para recuperar um poderoso artefato que caiu nas mãos de um inimigo perigoso.


Segundo a descrição do evento, a missão dos aventureiros é salvar o mundo. Será possível escapar de um navio afundando, explorar a selva da Costa Rica, descobrir uma tumba antiga, lidar com quebra-cabeças ambientais e batalhar conta uma ordem secreta, numa atração cheia de emoção, com belas paisagens cênicas, atores e personagens da franquia Tomb Raider.


Little Lion Entertainment, que trará o evento em colaboração com Crystal Dynamics e Square Enix, é responsável por uma aventura conhecida em Londres, chamada The Crystal Maze Live Experience, que pode nos trazer um gostinho de como pode ser a experiência de Tomb Raider:


The Crystal Maze Live Experience em Londres.



O CEO e Fundador da Little Lion Entertainment Limited, Tom Lionetti-Maguire, disse que "Essa experiência é um divisor de águas para experiências ao vivo".   Acrescentou que é uma honra trabalhar com a Crystal e a Square e que tudo é ainda mais especial devido à comemoração dos 25 anos da franquia. Ainda comentou que a palavra "única" ainda é pouco para adjetivar essa experiência que vai tirar o fôlego das pessoas. "Fazemos dos visitantes as estrelas da ação, e que momento selvagem os espera aqui", completou.


Dallas Dickinson, Produtor Executivo de Tomb Raider na Crystal Dynamics, acrescentou que "Lara é um ícone que transcende gerações, então sabemos que os fãs de todas as idades vão correr, pular e se balançar nessa chance de salvar o mundo ao lado de sua heroína Lara Croft.


Os ingressos estão disponíveis para compra de maio até dezembro, custanto 77 libras por pessoa. Poderão participar pessoas com 12 anos ou mais, porém menores de idade só poderão acompanhados por adultos pagantes.


E aí, o que achou dessa experiência? Gostaria de participar? É uma chance bem legal de encontrar fãs aventureiros que adorariam pôr a mão na massa e resolver missões com nossa musa dos games!


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Seguimos acompanhando as notícias em 2022 e esperamos que seja um ano repleto de boas novas! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!