UNDERWORLD


Fechando a trilogia, "Tomb Raider: Underworld" marcou a entrada da saga na sétima geração. Lara continua em busca da sua mãe e só o martelo de Thor, deus do trovão, pode ajudar a abrir o portão para Avalon.

Lançamento: 21 - 11 - 2008
Produzido por: Crystal Dynamics
Género: Ação / Aventura

Diz a lenda que aquele que possuir o martelo místico do deus nórdico, Thor, terá o poder de esmagar montanhas e força para destruir um deus. Isto foi, por mais de mil anos, apenas um mito. Até agora...
Lara encontra, numa ruína antiga no Mar Mediterrâneo, provas da existência do submundo nórdico e do martelo lendário. Enquanto ela tenta desvendar os mistérios destes mitos, ela é levada a um poder esquecido que, se libertado, poderá devastar toda a civilização.

Beneath the Ashes (expansão 1)

É um novo nível, exclusivo para xbox 360, no qual Lara volta para explorar as cinzas da Mansão Croft, que tinha sofrido um incêndio, e acaba por encontrar um fragmento de um templo Viking e um misterioso artefato chamado "Ohk-Eshiva" que pode controlar os monstros criados pela vilã Natla, incluindo a clone da Lara, conhecida como 'doppelganger'.

Lara's Shadow (expansão 2)

Também exclusivo para xbox 360, o jogador é agora capaz de controlar a clone de Lara - também conhecida como 'doppelganger'. Mais rápida, forte e com poderes incríveis. A missão é ajudar Jacqueline Natla a matar Lara Croft, mas, claro, coisas inesperadas acontecem.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 3+GHz or AMD Athlon 2.5+GHz
Memória Ram: 1GB (Windows XP) / 2GB (Windows Vista e 7)
Sistema Operacional: XP, Vista e 7
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6 series 6800GT (ou superior) / ATI 1800XT (ou superior)
Som: 100% compatível com Direct X 9.0
Espaço em disco: 8GB
Unidade de DVD-ROM

Recomendado

Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon 64 X2 4400+
Memória Ram: 2GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GTX ou ATI HD4800

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL