AS VOZES DE LARA CROFT

Conheça as mulheres por trás das vozes da Lara Croft. nas suas diferentes épocas.

Shelley Blond foi a primeira mulher a dar voz à nossa arqueóloga, sendo sua a decisão de abandonar o trabalho no segundo jogo da serie. Ela contou com uma participação especial no início do nosso vídeo exclusivo em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider! Veja o vídeo abaixo:



Judith Gibbins emprestou a sua voz ao segundo e terceiro jogos da saga. Ela não esperava o sucesso que o jogo teve mas, até hoje, é dona das frases mais marcantes da heroína. Nós conversámos com ela e fizemos uma entrevista exclusiva muito especial, em vídeo. Veja abaixo:



Jonell Elliot  foi a terceira voz da Lara, e a última dos jogos clássicos. Deu voz ao Tomb Raider IV: The Last Revelation, ao Tomb Raider: Chronicles e ao Tomb Raider: The Angel of Darkness.

Keeley Hawes foi a primeira Lara dos tempos modernos, ou seja, ela deu voz ao primeiro jogo da nova produtora: Crystal Dynamics. Podemos ouvir a voz de Keeley em TR Legend, TR Anniversary, TR Underworld, LC and the Guardian of Light e ainda em LC and the Temple of Osiris.

Camilla Luddington, segundo os produtores, foi a escolha ideal para dar o nível de emoção e realismo ao jogo que era pretendido no reinicio de 2013. Camilla não só é a voz de Lara Croft, como também é a responsável pela captura de movimentos. Podemos ouvir e, de certo modo, "ver" a atriz em Tomb Raider (2013) e em Rise of the Tomb Raider.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL