JOGOS PORTÁTEIS

JOGOS PARA TELEMÓVEL


Lara Croft GO começou como um lançamento mobile, mas acabou por chegar, mais tarde, aos computadores e à PS4. É um jogo pago no qual se tem que resolver puzzles e enfrentar inimigos. A essência clássica foi bem conseguida! O jogo está disponível para iOS, Android, Windows Phone e ainda na loja do Windows 10. Além do jogo original, foram lançados 2 DLCs gratuitos.

Depois do premiado Hitman GO, a Square Enix Montréal traz outra amada franquia para os dispositivos móveis com este estilo único das aventuras da icônica heroína.

Lara Croft: Relic Run é mais um jogo da série "Lara Croft" e, como tal, promete ser nostálgico. Desta vez Lara invade os smartphones, mas este não é um simples jogo de corrida ao estilo de "Temple Run". É muito mais do que isso! Relic Run oferece uma enorme quantidade de diversidade, permitindo transições contínuas entre corrida, acrobacias, combate, veículos e lutas épicas.
Resultado de imagem para tomb raider 1 ios
O Tomb Raider Original foi lançado para os dispositivos móveis. Além do ajuste do tamanho da tela e da adaptação nos comandos, o jogo não traz novidades. Foi primeiramente lançado para iOS e, mais tarde, chegou ao Android.

Regressamos a onde tudo começou, a um dos mais famosos videojogos de todos os tempos. Não mudámos absolutamente nada, por isso é a experiência total, sem cortes nem alterações do lançamento original a um preço super baixo.
Face ao sucesso do lançamento do primeiro jogo nos telemóveis, a segunda aventura de Lara Croft chegou também aos dispositivos móveis, com as exatas características do seu antecessor.

Face ao sucesso do lançamento do primeiro jogo nos telemóveis, a segunda aventura de Lara Croft chegou também aos dispositivos móveis, com as exatas características do seu antecessor.

Tomb Raider Trilogy foi uma trilogia lançada em 2005. Os três jogos eram Java e ambientados com cenários diferentes. Infelizmente os controles dos telemóveis são limitados, então, a jogabilidade desses jogos era bem simples e básica.

Tomb Raider: Puzzle Paradox traz-nos gráficos incríveis e foi um jogo baseado em Tomb Raider Legend, de 2006, sendo constituído apenas por puzzles, sem a parte da aventura.






Tomb Raider: Legend 3D foi um jogo para telemóvel que teve direito a vários anúncios por parte de Karima Adebibe, modelo do sétimo jogo da saga.

Tomb Raider: Anniversary e Tomb Raider: Underworld foram duas versões adaptadas das grandes consolas.







GAMEBOY E NINTENDO DS

Tomb Raider foi lançado para as mais diversas consolas e foram feitos quatro jogos para Game Boy. Três deles são inéditos e o quarto é uma versão adaptada das grandes consolas.

Tomb Raider: The Nightmare Stone estreou as aventuras de Lara nas consolas portáteis. Desta vez a arqueóloga procura uma pedra conhecida por aprisionar um Deus maligno, a pedra pesadelo.


O jogo conta com 14 níveis e 5 cenários diferentes e o jogador terá que resolver puzzles, enigmas, lutar contra animais selvagens e até mesmo monstros.

Tomb Raider: Curse of Sword é o segundo título oficial para Game Boy e nele Lara tem que encontrar uma espada, desvendar os seus segredos e, assim, libertar a sua alma de uma maldição.




Tomb Raider: The Prophecy traz Lara com mais habilidades para além de correr, saltar e disparar como nos seus antecessores. Agora, Lara temrá de impedir um culto misterioso com 
intenções maléficas.


Tomb Raider: Legend foi o primeiro e único jogo das grandes consolas adaptado para Game Boy. Obviamente, a história é a mesma, a jogabilidade é a única diferença.

Tomb Raider: Underworld teve também o seu lançamento nas consolas portáteis da Nintendo. A adaptação do jogo foi lançada para Nintendo DS.







Observação: Os jogos Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary foram lançados para PSP, mas são praticamente idênticos à versão das consolas fixas, sendo considerados como um 'porte' e não propriamente um jogo novo ou diferente.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!