JOGOS PARA TELEMÓVEL

Depois do premiado Hitman GO, a Square Enix Montréal traz outra amada franquia para os dispositivos móveis com este estilo único das aventuras da icônica heroína.

Regressamos a onde tudo começou, a um dos mais famosos videojogos de todos os tempos. Não mudámos absolutamente nada, por isso é a experiência total, sem cortes nem alterações do lançamento original a um preço super baixo.
Face ao sucesso do lançamento do primeiro jogo nos telemóveis, a segunda aventura de Lara Croft chegou também aos dispositivos móveis, com as exatas características do seu antecessor.
Tomb Raider Trilogy foi uma trilogia lançada em 2005. Os três jogos eram Java e ambientados com cenários diferentes. Infelizmente os controles dos telemóveis são limitados, então, a jogabilidade desses jogos era bem simples e básica.
Tomb Raider: Puzzle Paradox traz-nos gráficos incríveis e foi um jogo baseado em Tomb Raider Legend, de 2006, sendo constituído apenas por puzzles, sem a parte da aventura.
Tomb Raider: Legend 3D foi um jogo para telemóvel que teve direito a vários anúncios por parte de Karima Adebibe, modelo do sétimo jogo da saga.
Tomb Raider: Anniversary e Tomb Raider: Underworld foram duas versões adaptadas das grandes consolas.
GAMEBOY E NINTENDO DS
Tomb Raider foi lançado para as mais diversas consolas e foram feitos quatro jogos para Game Boy. Três deles são inéditos e o quarto é uma versão adaptada das grandes consolas.
Tomb Raider: The Nightmare Stone estreou as aventuras de Lara nas consolas portáteis. Desta vez a arqueóloga procura uma pedra conhecida por aprisionar um Deus maligno, a pedra pesadelo.
O jogo conta com 14 níveis e 5 cenários diferentes e o jogador terá que resolver puzzles, enigmas, lutar contra animais selvagens e até mesmo monstros.
Tomb Raider: Curse of Sword é o segundo título oficial para Game Boy e nele Lara tem que encontrar uma espada, desvendar os seus segredos e, assim, libertar a sua alma de uma maldição.

intenções maléficas.

Observação: Os jogos Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary foram lançados para PSP, mas são praticamente idênticos à versão das consolas fixas, sendo considerados como um 'porte' e não propriamente um jogo novo ou diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário