RISE OF THE TOMB RAIDER


A sequência do reboot de 2013 conta como progrediu Lara Croft após os acontecimentos de Yamatai. Agora ela procura a fonte divina, com a ânsia de a mostrar ao mundo e provar que o que viu no último jogo era real. Ela continua, assim, os estudos do seu pai e, de certa forma, tenta também limpar o nome de Richard Croft, desacreditado e humilhado pela sociedade.

Lançamento: 10 de novembro de 2015 (XBOX) / 28 de janeiro de 2016 (PC) / 11 de outubro de 2016 (PS4)
Produzido por: Crystal Dynamics
Publicado por: Microsoft / Square Enix
Género: Ação / Aventura

Lara volta a Londres, mudada pelo que aconteceu em Yamatai - ela está devastada com a culpa da morte do seu mentor, Roth, e de muitos outros do Endurance. A comunidade arqueológica rejeitou os seus relatos sobre os acontecimentos na ilha e também perdeu a confiança para o controlo da sua herança, vendo os seus bens congelados. O que Lara viu abriu os seus olhos para um mundo oculto e ela está motivada a descobrir a verdade por trás de tudo.
Dando seguimento às pesquisas do seu pai sobre imortalidade, Lara é levada a uma remota montanha na Sibéria, onde descobre uma antiga cidade perdida. Ela encontra também inimigos perigosos que pretendem encontrar os segredos escondidos nos vastos túmulos da cidade - e estão dispostos a matar qualquer um que cruzar o seu caminho. Lara deve correr contra o tempo e usar todas as suas habilidades e ingenuidade para combater estes novos inimigos, sobreviver a elementos hostis e desvendar o segredo da Cidade Perdida de Kitej antes que tudo vá parar às mãos erradas


Personagens

O LARA CROFT PT tem um artigo exclusivo, com várias informações sobre as principais personagens do jogo! Clique AQUI para ler.

Requisitos Mínimos

Sistema Operativo Mínimo: Windows 7 64bit
Processor: Intel Core i3-2100 ou AMD equivalent
GPU: NVIDIA GTX 650 2GB ou AMD HD7770 2GB
RAM: 6GB
Espaço no HD: 25GB
DirectX: DirectX 11

2 comentários:

Translate

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL