1 de abril de 2017

(1 ABRIL) 'The Tomb Raider' é a próxima SÉRIE ORIGINAL DA NETFLIX?


EDIT: Esta notícia não passa da nossa brincadeira de 1º de abril para os nossos fãs. Tudo tomou proporções inimagináveis, para terem uma noção: Este post tornou-se o mais lido do nosso site, com muitos milhares de visitas; outros portais online divulgaram a mesma notícia, por pensarem ser real; e muitos de vocês foram enganados. Fica aqui, então, a confirmação de que esta notícia é FALSA, mas vamos deixá-la aqui em baixo, na íntegra, caso a tenham perdido e queiram ler. Um ótimo mês de abril a todos!

_______________________________

Depois de dominar o mundo dos jogos, filmes, comics e todo o tipo de merchandising, Tomb Raider está prestes a lançar a sua primeira série, uma produção original da Netflix

Uma das figuras mais icónicas da cultura pop aumenta, mais uma vez, o seu universo, numa primeira temporada com 10 episódios previstos para abril de 2018, perto do lançamento do próximo filme, que está marcado para 16 de março do mesmo ano.

A série deverá chamar-se 'The Tomb Raider' (A Tomb Raider) e nem a Crystal Dynamics nem a Netflix revelaram o dia do lançamento ou a atriz que interpretará Lara. Alicia Vikander, a Lara do novo filme, é uma das opções, mas o papel pode estar aberto para outras pessoas. 

A história será baseada no universo criado com o reboot de 2013, com a jovem Lara nas suas primeiras aventuras. Mais informações deverão ser dadas dentro de alguns meses, talvez na Comic Con 2017.

Resultado de imagem para netflix

O que acharam desta notícia? Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!