27 de março de 2017

Primeiras imagens OFICIAIS do novo filme TOMB RAIDER!


Podemos finalmente partilhar convosco a excelente notícia! A Warner Bros e o MGM disponibilizaram hoje, para membros da imprensa de Hollywood, as primeiríssimas imagens oficiais do novo filme de Tomb Raider, nas quais podemos ver ao pormenor como está Alicia Vikander no papel de Lara Croft.

Sete anos após o desaparecimento do seu pai, Lara, de 21 anos de idade, recusa-se a assumir as rédeas do seu império empresarial global. Em vez disso, ela trabalha com entregas em Londres, enquanto tem aulas na faculdade. Eventualmente, ela inspira-se no desaparecimento do seu pai e viaja para a sua última localização conhecida. De repente, as apostas não poderiam ser mais altas para a Lara, que – contra as possibilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé e o espírito teimoso – deve aprender a ultrapassar os seus limites enquanto viaja rumo ao desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, ela poderá fazer o seu próprio nome, Tomb Raider. 


Tomb Raider tem estreia prevista para o dia 16 de março de 2018. Fique atento ao LARA CROFT PT para todas as notícias. Entretanto, conheça os nossos últimos projetos originais:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!