25 de março de 2017

Lara Croft procura pela ADAGA DE XIAN no novo FILME TOMB RAIDER!


O filme de Roar Uthaug, escrito por Geneva Robertson-Dworet, ganhou uma nova sinopse no site IMDb, que muda completamente a concepção que todos tinham sobre a primeira aventura de Lara Croft nos cinemas. 

É mencionada uma ilha oriental - referência ao reboot de 2013 - e a lendária Adaga de Xian que, para os que não sabem, foi o artefacto procurado por Lara no segundo jogo da saga. Sim, o Tomb Raider II, o clássico. Esta é a nova sinopse do filme:

Lara Croft vai à procura do seu pai numa desconhecida ilha chinesa quando ele desaparece na sua busca pela antiga Adaga de Xian. Lara recruta o velho amigo do seu pai, Lu Ren, para levá-la à ilha, o que traz consequências desastrosas quando eles são obrigados a tentar sobreviver.


Seria este filme uma mistura de duas histórias? Uma da Lara reboot e outra da Lara clássica? Acham que esta referência à Adaga foi uma mera referência aos jogos clássicos ou, de facto, uma grande homenagem, tendo um papel crucial na trama principal? 

No Tomb Raider II, de 1997, a mística Adaga de Xian estava guardada numa passagem fechada dentro da grande Muralha da China e possuía poderes para transformar num dragão aquele que se apunhalasse com ela.


O filme de Tomb Raider tem data de estreia marcada para o dia 16 de março de 2018.

Por favor encarem esta notícia como um RUMOR, já que a Crystal Dynamics ainda não veio a público confirmar nada.

Queremos saber a vossa opinião. É das notícias mais interessantes que temos até agora sobre o filme! Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para mais novidades!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!