TOMB RAIDER I



Lançado originalmente para Sega Saturn e mais tarde para Playstation 1 e computador, Tomb Raider, também disponível na Playstation Store da Playstation 3, foi uma autêntica revolução na indústria dos videojogos, pelo seu gameplay inovador e gráficos inacreditáveis para a época.

No jogo, Lara, apesar de ver a caça de artefatos como um simples passatempo, decide aceitar um serviço e vai em busca do Scion. Apesar de simples, a história não se resume a isto, pois alguns imprevistos acontecem.

Lançamento: 22 - 11 - 1996;
Produzido por: Core Design / Eidos Interactive
Género: Aventura

Descubra o porquê de milhões de pessoas no mundo todo terem embarcado nas aventuras de Lara Croft. Prepare-se para longas viagens e riscos incalculáveis, enquanto explora ruínas Incas, a Roma antiga, as pirâmides do Egito e a cidade perdida da Atlântida, tudo em busca do lendário Scion.

Unfinished Business (expansão)

Lara Croft resolve voltar ao Egito a fim de desvendar os mistérios que envolvem as estátuas de gatos, descobertas anteriormente na aventura em busca do Scion, em Tomb Raider. Além de sancionar estes mistérios, Lara decide exterminar de uma vez por todas os últimos alienígenas restantes do continente perdido de Atlântida, como o próprio nome já diz, Unfinished Business (Negócios Inacabados).

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 60
Memória Ram: 8MB
Sistema Operacional: DOS 6.0 e/ou Windows 95 (ou superior)
Placa de Vídeo: Compatível com Super VGA VESA (2.0 ou superior)
Som: Sound Blaster da Creative Labs ou 100% compatível
Unidade CD- ROM/DVD-ROM

Recomendado

Processador: Pentium 100
Memória Ram: 16 MB
Placa de Vídeo: Compatível com Super VGA VESA (2.0 ou superior)
Unidade CD- ROM/DVD-ROM

Walkthrough (Playlist)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!