29 de outubro de 2017

Playstation pode anunciar 'Shadow of the Tomb Raider' na Paris Games Week?


UPDATE: Não tivemos novidades de Tomb Raider.

A Paris Games Week é o próximo grande evento de videojogos, mas ninguém esperava grandes novidades, até a Sony começar a divulgar por aí que teremos grandes anúncios durante a conferência, que vai ser transmitida em direto.

O evento francês é já amanhã, pelas 15h de Portugal Continental / 13h de Brasília e eis o que a Playstation disse sobre o acontecimento:

A E3 foi apenas metade da história. Ligue-se à Live da Playstation na Paris Games Week a 30/10 a partir das 8am PT

Depois de uma E3 e Gamescom sem quaisquer novidades sobre Tomb Raider, o tão esperado dia para os fãs pode estar a chegar. Nós sabemos, por parte de um comunicado da gerente da comunidade Tomb Raider - Meagan Marie -  que o próximo jogo de Tomb Raider (segundo rumores, intitulado de 'Shadow of the Tomb Raider') será anunciado ainda este ano. Faltam poucos meses para o final de 2017 e já não são muitos os eventos restantes. Muitos apostam no The Game Awards e na Playstation Experience, ambos em dezembro. Mas e se o anúncio surgir amanhã, na apresentação da Playstation? Afinal, grandes novidades foram prometidas. Compararam a E3, o maior evento de video jogos do mundo, com o que vão mostrar amanhã na PGW. No mínimo empolgante, não?

Caso não tenham visto, o LARA CROFT PT lançou uma Caça ao Tesouro de Halloween, com vários prémios para os fãs. Um enigma bastante divertido. Participe ou saiba mais AQUI

Já sabem, fiquem atentos ao nosso site para receber todas as notícias em primeira mão!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!