MODELOS OFICIAIS DE LARA CROFT


A inglesa Nathalie Cook, foi a primeira modelo oficial de divulgação do jogo Tomb Raider em aparições públicas (1996-1997).

Em 1997 Nathalie foi substituída pela atriz e modelo Rhona Mitra, ela foi a primeira atriz a servir de molde original para um videojogo.

Ainda em 1997, a modelo francesa Vanessa Demouy substitui Rhona num ensaio fotográfico realizado na França.

Em 1998 o novo nome (e corpo) que representaria Lara Croft em eventos oficiais, seria o da modelo Nell McAndrew, ela permaneceu no papel até ao ano de 1999, saindo após assinar um contrato não autorizado pela Eidos com a revista masculina Playboy.

Com a saída de Nell McAndrew, a atriz holandesa Lara Weller tornou-se a quinta modelo oficial a representar Lara Croft em eventos (1999 – 2000).

No ano de 2000 a distribuidora brasileira da Eidos Interactive, proprietária do jogo, contratou a modelo e atriz Ellen Rocche para divulgar o novo jogo Tomb Raider - The Lost Artifact.
Resultado de imagem para Lucy Clarkson lara croft

A nível internacional, a modelo inglesa Lucy Clarkson foi a escolhida para ser o novo rosto e corpo da heroína, permaneceu no posto até ao ano de 2002. Ela tinha apenas 17 anos, tornando-se a Lara mais jovem de sempre. Neste período, foi considerada a mulher mais sensual da Inglaterra.

Nos dois anos seguintes, a modelo holandesa Jill de Jong foi a selecionada para dar vida à incansável Lara Croft.

De 2006 a 2008, quem emprestou o seu charme à Lara foi Karima Adebibe. Ela foi a primeira modelo a ter permissão da Eidos para representar Lara Croft em fotografias não oficias. Ela também recebeu treino em artes marcias, motociclismo, locução e conduta para fazer justiça à personagem.

Em 2008, a modelo e ginasta inglesa Alison Carroll, foi escolhida como a nova Lara Croft, ela divulgou o jogo Tomb Raider Underworld, permanecendo no papel até ao ano de 2010, quando a Eidos decidiu não utilizar mais modelos como parte da divulgação dos jogos.
Assim como Karima, Alison também foi treinada para viver a personagem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!