1 de novembro de 2016

TUDO SOBRE o suposto novo SHADOW OF THE TOMB RAIDER!


SHADOW OF THE TOMB RAIDER?

Ontem foi dia de grande alvoroço na comunidade de Tomb Raider! Começaram a surgir os primeiros rumores acerca do próximo jogo Tomb Raider! Emocionante, não é?

O LARA CROFT PT contatou a Crystal Dynamics e fomos informados que eles não podem comentar sobre rumores. No entanto, deram-nos total liberdade para vos informarmos de tudo! Lembrando que os rumores são fortes! Então vamos a isso...

Na estação do metro, alguém estava com um computador portátil a preparar uma apresentação (Power Point) do que seria o próximo Tomb Raider. Outro alguém conseguiu tirar uma foto:
 
tripleh280

Segundo o indivíduo, o nome do jogo escrito no canto superior direito da tela é “Shadow of the Tomb Raider” (A Sombra de Tomb Raider) e seria o terceiro jogo da trilogia. A Internet explodiu e os rumores reforçaram-se pelo facto de outros sites afirmarem que já tinham lido esse título.

Este nome tem sido muito polémico. Muitos não gostaram. E vocês, o que acham? Seria a Trindade essa “sombra” que persegue a Lara? Será que nos espera um jogo mais “dark”?


TR ESTARÁ NAS MÃOS DE UM NOVO ESTÚDIO?

Acompanhando os rumores do título do novo jogo, surgiram também rumores de que a Crystal Dynamics não estaria, pelo menos a 100%, a trabalhar neste próximo Tomb Raider. O estúdio responsável pelo terceiro jogo seria agora a Eidos Montreal, responsável por jogos como Deus Ex e Thief.

Primeiramente, é preciso que se refira que a fotografia do Power Point foi tirada numa estação de metro em Montreal. O estúdio da Crystal fica na Califórnia. Veja abaixo o testemunho de um anónimo:




A Eidos Montreal ajudou a Crystal Dynamics a desenvolver Rise of the Tomb Raider, eles estão localizados em Montreal. Como eu vivo em Montreal, o amigo do meu irmão testou jogos na Eidos Montreal. Ele contou ao meu irmão que jogou um novo jogo de Tomb Raider chamado Shadow of the Tomb Raider. Então acredito que podemos confirmar que o terceiro jogo vai ter este título!!

-----------------------


Obviamente ainda nada foi confirmado pela Crystal Dynamics. Assim que tivermos algum anúncio vamos atualizar o site! E vocês, já viram o nosso vídeo MEGA ESPECIAL em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider? Não fiquem de fora! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!