28 de outubro de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES sobre o FILME de Tomb Raider!!



Estamos a 1 ano e 140 dias do grande regresso de Tomb Raider ao grande ecrã. Com data marcada para 18 de março de 2018, o terceiro filme da saga, desta vez inspirado no reboot, começa a ter várias novas informações além da revelação da atriz principal, Alicia Vikander. Abaixo podem ler uma compilação das últimas informações sobre a produção.


Rumor: Montanha da Mesa, Cidade do Cabo

Antes dos factos vamos às especulações. Um rumor relativamente recente diz respeito a um dos possíveis locais onde se passará o filme: A Montanha da Mesa, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Isto porque, há pouco tempo, um utilizador do site IMDb encontrou membros da equipa do filme a tirar algumas fotos à montanha. Palavras dele:

Eu vi algumas pessoas a tirar fotografias enquanto caminhavam na Montanha da Mesa, no fim de semana, na Cidade do Cabo. Eles perguntaram-me se eu me importava de ajudar um deles a tirar uma fotografia. Assumi que eram turistas e perguntei o que faziam na região. Eles disseram-me que estavam a tirar fotos para servir de referência à construção do novo filme da Lara Croft. Eu nem sabia que estavam a fazer um novo filme e muito menos um na Cidade do Cabo.
Fiz algumas perguntas sobre isso e eles contaram-me que o filme seria baseado no jogo reboot de 2013, que eu joguei. Eles disseram que queriam um local parecido com a ilha do jogo e que filmariam uma grande sequência de ação na Montanha da Mesa. Fiquei curioso para ver se conseguia obter mais informações, mas eles disseram que as filmagens ainda estavam longe de começar.

NOVO: Ontem o indivíduo postou uma atualização:

Encontrei os membros da equipa de novo, aparentemente eles vão filmar algum tipo de cena de emboscada no acampamento, na montanha. Vão contratar mais pessoas em janeiro para interpretarem os habitantes da ilha.

Compositor do filme

Na lista de membros da equipa do filme, no IMDb, Nathan McCree aparece como compositor. Para quem não sabe, ele foi responsável pela música dos 3 primeiros jogos da saga e ainda pelo Tomb Raider Suite. Será que migrou mesmo dos jogos para o cinema?


Nutricionista / Treinador da Lara

Alicia Vikander, para se preparar para o papel de Lara Croft, está a ser treinada e acompanhada pelo nutricionista Magnus Lygdback, que já trabalhou, também como nutricionista, nos filmes Liga da Justiça e A Lenda de Tarzan.


Efeitos Especiais

Scott Shapiro será o produtor de efeitos especiais do filme. Ele trabalhou com os efeitos especiais do filme Godzilla.


Vídeo Especial

Novidades dadas, resta-nos recomendar este vídeo super especial que o LARA CROFT PT fez em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider. Nenhum fã vai querer perder! Temos a participação de atores, desenvolvedores, YouTubers, fãs, etc... Só rostos bem conhecidos dos fãs! Isto para não falar de várias surpresas e sorteios! Não percam:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!