GUARDIAN OF LIGHT


Foi criada, em 2010, uma nova serie. "Lara Croft" e "Tomb Raider" são agora duas series paralelas, sem qualquer tipo de ligação, a não ser, claro, a protagonista. Contamos com um gameplay totalmente modificado e com uma câmara isométrica.

No jogo exclusivamente digital temos a possibilidade de jogar em modo cooperativo local e online, algo nunca antes visto nas aventuras de Lara Croft.

Lançamento: 28 - 09 - 2010
Produzido por: Crystal Dynamics
Publicado por: Square Enix
Género: Ação / Aventura

De acordo com o mito Asteca, a região que chamamos de Yucatan é um antigo campo de batalha onde os humanos seguidores de Totec, o Guardião da Luz, travaram uma guerra catastrófica contra as forças demoníacas de Xolotl, o Guardião das Trevas.
Está escrito que Xolotl usou o poder de um artefato conhecido como o ‘Espelho do Fumo’ para invocar uma horda de horrores do Abismo.
Os guerreiros de Totec foram mortos na batalha, mas este sobreviveu. Ele encontrou um modo de usar o poder do espelho de volta contra o deus do mal. Xolotl tornou-se prisioneiro do artefacto e os descendentes de Totec forjaram um poderoso império que durou até a chegada dos conquistadores.
Sobre o que aconteceu com o ‘Espelho do Fumo’, os textos antigos são vagos. Alguns dizem que ele estava escondido em algum lugar secreto, que se perdeu para sempre. Mas se há uma coisa que Lara Croft aprendeu é que nada está perdido para sempre.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 3+GHz or AMD Athlon 2.5+GHz
Memória Ram: 1GB (Windows XP) / 2GB (Windows Vista e 7)
Sistema Operacional: XP, Vista e 7
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6 series 6800GT (ou superior) / ATI 1800XT (ou superior)
Som: 100% compatível com Direct X 9.0
Espaço em disco: 7GB

1 comentário:

Translate

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL

FANSITE OFICIAL