8 de fevereiro de 2022

Capa do Tomb Raider: Reloaded reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER



Finalmente temos a última capa reimaginada em comemoração aos 25 anos da franquia Tomb Raider. O jogo para Android e iOS ainda nem foi lançado - está previsto para 2022 - e já ganhou uma capa alternativa, encerrando, assim, as comemorações. Está sendo desenvolvido pelo estúdio canadense Emerald City Games e pela Square Enix London, sendo um jogo gratuito com itens opcionais à venda. Confira a postagem:





Mesmo que o jogo não tenha sido lançado fisicamente, a artista alemã  Melanie Hermann fez sua versão de como uma capa física poderia ter sido, pegando inspiração da primeira aventura de Lara. Confira sua inspiração: 



Eu fui inspirada pela sequência de introdução original do primeiro jogo Tomb Raider. A dramática cena de ação com os lobos é algo que nunca esquecerei.



Melanie começou sua jornada de desenho na adolescência, copiando imagens de Sailor Moon e Dragon Ball de revistas. Ela sempre quis se tornar uma artista conceitual mas enfrentou rejeição. então começou a trabalhar para agências de criação e para a indústria automotiva. Alguns anos atrás ela decidiu se mudar para o Reino Unido e conseguiu emprego na Square Enix como artista de marketing, trabalhando no próprio Tomb Raider Reloaded.



Para baixar as imagens referentes a essa capa reimaginada, clique aqui. Para acompanhar mais sobre Melanie, acesse seu Instagram.



Finalmente tivemos a última capa reimaginada! O que acharam das homenagens em comemoração aos 25 anos da franquia Tomb Raider? Alguma capa chamou mais a atenção de vocês? Que venham mais 25 anos para essa franquia de sucesso!


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!