1 de fevereiro de 2022

Capa do Lara Croft and the Temple of Osiris reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER




Depois de recebermos a capa reimaginada do primeiro jogo da série Lara Croft, agora podemos ver a arte feita especialmente para o segundo título, Lara Croft and the Temple of Osiris. A série não leva o nome Tomb Raider no título e tem estilo de jogo diferente da série original, então funciona como um spin-off. Confira a postagem:




A arte desse título foi feita por Adam Hughes, ilustrador e escritor que trabalhou em HQs por mais de 35 anos e cujo portfólio inclui Star Wars, Start Trek, Vingadores, Liga da Justiça e outras grandes franquias. A reimaginação feita por Hughes evoca a grandiosidade de Lara e companhia nessa aventura sobrenatural pelo Egito, com o deus com cabeça de escaravelho Khepri surgindo debaixo das ruínas ao fundo. Confira a inspiração do artista:



Eu desenho Lara Croft há 22 anos, começando pelas capas da PlayStation Magazine e ilustrações internas em 1999. Eu desenhei Lara em muitas capas de revistas em quadrinho e também fiz design de estátuas dela para a Sideshow Collectibles. Sou fã de Tomb Raider desde o primeiro jogo que joguei, que foi o Tomb Raider IV: The Last Revelation, e vou desenhá-la sempre que puder. Para esta ilustração, eu estava empolgado para fazer um bom cenário de aventura egípcia à moda antiga. Convenhamos: uma aventura pode levar você a qualquer lugar, mas tem algo especial em uma aventura que te leva pelo Egito. O formato da paisagem foi um pouco desafiador, já que a imagem tem que funcionar em vários cortes diferentes. Minha inspiração para essa arte foram as capas dos livros que o famoso ilustrador Drew Struzan fez para aquele outro aventureiro - o cara com o chapéu e o chicote. Essas artes em estilo de paisagem me fizeram querer dar a esse formato incomum (pelo menos para mim) uma chance real!





Gostaram de mais essa reimaginação? Em breve teremos a última capa, dedicada ao Tomb Raider Reloaded. Para baixar as imagens dessa arte em diversos formatos, clique aqui. Acompanhe o trabalho de Adam no Twitter, Instagram e Facebook.


Lembrando que todas essas capas reimaginadas estarão disponíveis para compra durante a venda para a caridade. Em breve, mais detalhes serão divulgados.


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!