17 de janeiro de 2022

Capa do Rise of the Tomb Raider reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER


Depois de recebermos a capa do Shadow of the Tomb Raider, finalmente podemos ver a arte referente ao Rise of the Tomb Raider. Chegou um pouco depois do previsto mas já é possível visualizá-la. As artes reimaginadas fazem parte da comemoração dos 25 anos da franquia Tomb Raider. Confira a postagem na mídia social:





A arte foi feita pelo artista japonês Akihiko Yoishida, um designer de personagens que atualmente trabalha como diretor de arte da CyDesignation, uma subsidiária da Cygames no Japão. Ele se juntou ao time da Square depois da fusão com a Enix em 1995, quando trabalhou com jogos como os títulos de Tactics, Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics. Ele também publicou seu próprio livro e desenhou personagens para um filme em 2018.


Seu estilo artístico consiste em cores vívidas e arte de linha, e foi a primeira vez que desenhou Lara Croft. Ao invés de retratar nas geladas montanhas presentes no jogo, ele optou por trazer tons mais quentes e um fundo dinâmico, ambientando a personagem na Síria. Confira a inspiração de Yoshida:



Participei em um projeto tão memorável para Tomb Raider, uma série que continua sendo amada no mundo inteiro, foi uma honra e uma experiência divertida. Nessa arte eu quis utilizar uma simples composição para expressar Lara prestes a embarcar numa aventura cheia de convicção e confiança, força e beleza madura. Aliás, em homenagem ao primeiro título de Tomb Raider, eu utilizei a cor da sua regata como cor de fundo.





Para baixar várias versões da arte reimaginada do Rise of the Tomb Raider, basta clicar aqui. Para ter acesso às artes de Yoshida e sua equipe, acesse aqui.


O que acharam dessa arte? Aposto que cada um tem suas preferidas, mas é melhor esperar receber todas as capas pra poder escolher definitivamente.


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!