31 de outubro de 2021

#TR25 - Olhando pro futuro! Lara no Switch, Novidades do Anime, Tomb Raider Reloaded e mais!



Encerrando a chuva de novidades que recebemos essa semana, abordaremos os conteúdos voltados para o futuro da franquia. As atualizações dos projetos já em andamento também aparecem aqui, então vamos conferir tudo que saiu.




Lara Croft no Nintendo Switch


Em uma colaboração entre Crystal Dynamics e Feral Interactive, os jogos Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris finalmente chegarão para o Nintendo Switch! As aventuras no estilo arcade, que combinam exploração, descobertas e quebra-cabeças com modos cooperativos, estarão disponíveis no console a partir de 2022. Mais informações serão divulgadas com o passar do tempo.







Atualizações do Tomb Raider Reloaded



Já noticiamos anteriormente que Keeley Hawes, que dublou Lara Croft na primeira trilogia de jogos desenvolvidos pela Crystal Dynamics, assim como nos jogos citados acima que fazem parte de uma série paralela, também dará a voz à personagem no novo jogo mobile da franquia: Tomb Raider Reloaded.


A novidade agora é para os fãs da Lara clássica: por um limitado período após o lançamento do jogo, os jogadores poderão escolher entre as vozes originais da personagem nos primeiros títulos da franquia. Para celebrar esse marco na franquia, as dubladoras Shelley Blond (Tomb Raider), Judith Gibbins (Tomb Raider II, Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft) e Jonell Elliott (Tomb Raider: The Last Revelation, Tomb Raider: Chronicles, Tomb Raider: The Angel of Darkness) foram convidadas para gravar juntas em Londres.



Judith, Jonell e Shelley


Lembrando que nós do LARA CROFT PT já tivemos a oportunidade de entrevistar Judith Gibbins e mais recentemente também entrevistamos Shelley Blond para comemorar os 25 anos de Tomb Raider.


Tomb Raider Reloaded está sendo lançado em alguns países selecionados de modo antecipado e está agendado para lançamento mundial em 2022. Personagens memoráveis da franquia também farão uma participação no jogo, como o mordomo Winston, o mentor e rival Von Croy, a amiga Anaya e o parceiro de aventura Kurtis Trent. Durante a aventura, Lara ainda cruzará o caminho de outros aliados e inimigos que serão revelados posteriormente.





Atualizações do Anime de Tomb Raider



Já noticiamos que a Netflix, junto com a Legendary Television, está produzindo um anime baseado em Tomb Raider. Os eventos na série se passarão logo após os eventos de Shadow of the Tomb Raider e servirão para pavimentar o caminho para o futuro da franquia, que trará as linhas temporais unificadas no próximo jogo.


A informação que tínhamos até então é que Hayley Atwell (Agent Carter, Capitão América, Missão Impossível 7) dublará Lara Croft no anime. As novidades de agora são as vozes de outros personagens da série animada. Tasha Huo, diretora do anime, anunciou que Allen Maldonado dublará o personagem Zip, que auxiliava Lara em missões em jogos anteriores à trilogia do reboot. Jonah Maiava, já conhecido por acompanhar Lara nos jogos mais recentes, também estará de volta, e será dublado novamente por Earl Baylon. Também já entrevistamos Earl aqui no LARA CROFT PT, e tive o prazer de conhecê-lo no evento de revelação do Shadow of the Tomb Raider.





Confira abaixo o anúncio feito diretamente pela diretora:






Tomb Raider Ao Vivo


Em 2022 será possível vivenciar a franquia Tomb Raider no mundo real! A companhia formou uma parceria com a Little Lion Entertainment para criar o espetáculo Tomb Raider: The LIVE Experience em Londres. A Little Lion é especializada em promover experiências teatrais imersivas, onde é possível participar diretamente do espetáculo. Na experiência de Tomb Raider, os fãs terão a oportunidade de fazer parte de uma aventura imersiva, criando seus próprios caminhos ao lado de personagens conhecidos da franquia, enquanto correm contra o tempo para ajudar Lara Croft a resolver um mistério que salvará o mundo!




Além disso, o museu Storyworld, localizado em Groningen, nos Países Baixos, lançará no próximo ano a exposição The World of Lara Croft — 25 Years of Tomb Raider. A exibição contará com detalhes da história dos jogos, mostrará a arte e o design da franquia e explorará o apelo de Lara Croft na cultura pop. Os participantes encontrarão conteúdos desde o primeiro Tomb Raider até a trilogia mais recente do reboot, onde será possível também aprender mais sobre detalhes de design, percepções dos desenvolvedores, propagandas ao longo dos anos e as aparições de Lara em filmes e histórias em quadrinhos.





E chegamos ao fim das novidades reveladas nessa semana que marca os 25 anos desde o lançamento do primeiro Tomb Raider. Confiram também as postagens referentes às novidades para os fãs e à celebração do passado da franquia.

Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer atualização sobre o mundo de Tomb Raider! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!