13 de setembro de 2021

OFICIAL — Nova voz de Lara Croft anunciada!


A semana já começou com uma notícia relevante para a série Tomb Raider. Um perfil da Netflix no Twitter anunciou nessa segunda-feira (13) que o anime, que retratará as aventuras de Lara Croft após os eventos de Shadow of the Tomb Raider, terá sua personagem principal dublada pela atriz do Universo Cinematográfico da Marvel Hayley Atwell. A inglesa, que também tem nacionalidade estadunidense, é conhecida por interpretar a agente Peggy Carter em alguns filmes e séries do MCU, além de estar presente também no filme Missão: Impossível 7, que tem estreia marcada para 2022. Confira o tweet:




 

Ainda não se sabe se a atriz fará parte apenas da série animada ou se dublará a personagem em outras mídias. Produzido pela Powerhouse Animation, que assinou com a Netflix para fazer animações, o anime servirá como uma ponte entre a personagem que encerrou uma trilogia de jogos e a Lara Croft do próximo título, que tentará unificar as timelines.


Escrito por Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin), que também é produtora executiva junto com Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj e Howard Bliss, o anime terá inicialmente duas temporadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!