30 de setembro de 2021

Capa do Tomb Raider: Legend reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER

 



Mais um jogo da franquia Tomb Raider teve sua capa reimaginada! Vindo depois da capa do Tomb Raider: Anniversary e do Tomb Raider: Underworld, finalmente podemos ver a versão da capa do Tomb Raider: Legend feita pela artista Nagu. A arte deveria ter vindo em agosto, mas algumas capas também não foram finalizadas no tempo estimado e já encontram-se disponíveis. Confira a postagem na mídia social da franquia:





Os cipós presentes na figura formam uma mensagem escondida que homenageia a franquia. Conseguiram perceber?


Com um estilo de anime/mangá, a arte de Nagu está presente em diversos jogos para celular, como Azur Lane, Fate Grand Order e Arknights. A artista ilustra figuras inspiradas nos seus jogos, mangás e desenhos favoritos. Abaixo está a inspiração para a capa reimaginada do Legend:


Sempre há algo mágico e irreal em poder desenhar para uma série com a qual você cresceu junto e eu estou honrada de fazer parte dessa comemoração! Para essa arte, eu quis desenhar Lara balançando num cipó enquanto explora as ruínas. Achei que seria legal fazer com que os cipós contribuíssem com a energia da ilustração e também representassem o aniversário de 25 anos. Muito obrigada novamente pela oportunidade e eu estou ansiosa para ver mais aventuras de Lara no futuro!





Para ter acesso aos diversos formatos da arte, clique aqui



Curtiram a capa reimaginada do Tomb Raider: Legend? Mal podemos esperar pela nova versão da capa dos próximos jogos!



Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às demais notícias. Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!