29 de outubro de 2021

#TR25 - Novidades para os fãs! RPG de Tomb Raider, pacotes de figurinhas e muito mais!



Durante os meses de 2021, já vimos várias atividades em homenagem aos 25 anos da franquia Tomb Raider, onde cada mês é dedicado a algum jogo e suas curiosidades. Essa semana, contudo, marca os exatos 25 anos desde que o primeiro jogo da franquia foi lançado, então guardaram anúncios especiais para esta data. Primeiramente, iremos abordar as novidades divulgadas como direcionadas para os fãs, assim como os projetos de caridade que a Crystal Dynamics está promovendo.




Feliz #TombRaider25 da(s) Lara Croft(s)


Para começar a celebração, nos presentearam com um vídeo de agradecimentos de várias mulheres que trabalharam na franquia, seja emprestando a voz para a personagem, escrevendo roteiros de filmes e animações, trabalhando em revistas em quadrinhos, entre outros. Confira:




Para homenagear essas incríveis mulheres que fizeram e fazem parte do time que dá vida à franquia, a companhia se dedicou a fazer doações para instituições como a LA Mission Homeless Shelter, que ajuda pessoas em situação de rua; a quantia de 25 mil dólares para a International Rescue Committee, uma organização global de ajuda humanitária, assistência e desenvolvimento; e 20 mil dólares para a Women for Women International, doados no nome de Camilla Luddington como agradecimento por sua incrível participação nos jogos da trilogia mais recente, que estabeleceu uma base para o futuro de Tomb Raider e a linha do tempo que será unificada. As duas últimas organizações estão fazendo trabalho de base no Afeganistão, que segue numa prolongada crise humanitária e política.




RPG de Mesa: Lara Croft's Tomb Raiders


A nova aventura chamada Lara Croft's Tomb Raiders permitirá que o jogador se junte a Lara em suas missões. O projeto veio do Designer Técnico Sênior Matthew Gaston, que esteve desenvolvendo-o desde 2007 e testando internamente desde 2009.


No jogo, os jogadores irão assumir os papéis de personagens fictícios no misterioso mundo de Tomb Raider. Esses personagens trabalham para Lara Croft, que tem mais pistas para seguir do que tempo para ir atrás delas. Os jogadores irão explorar locais antigos para descobrir informações e artefatos e serão guiados pela Saqueadora Mestra. As campanhas focarão em conhecimento, linguagem e habilidades investigativas, assim como habilidades direcionadas para a ação para se manter fiel às raízes da franquia.


Para trabalhar nas artes interiores do RPG, trouxeram a artista conceitual profissional Kameliya Minkova e o artista conceitual e de HQ Johann BLAIS. A capa do jogo feita por Brenoch Adams será revelada posteriormente, mas abaixo já é possível observar algumas imagens do jogo:



O livro de regras básicas e a primeira aventura Lara Croft's Tomb Raiders: Mark of the Phoenix serão lançados daqui para o final do ano, servindo como presente de Natal para os fãs.




Pacote de Figurinhas Digitais Tomb Raider 25


A companhia formou uma parceria com o ilustrador Jeff Victor, que desenhou um pacote de mais de 40 figurinhas digitais que representam o legado de Lara Croft nesses 25 anos de aventuras. O conjunto foi desenhado tendo como base emojis populares para que as figurinhas sejam usadas em situações específicas, a depender de como o usuário queira se expressar.




O pacote está disponível na iOS Store como "Tomb Raider 25 Sticker Pack" e eles esperam trazê-lo para outras plataformas futuramente. Além das figurinhas, pediram para que Jeff fizesse um tributo para Lara na sua série "Evolutions", que você pode conferir e baixar neste link.







Venda de Arte Tomb Raider 25 Reimagined


Para além das doações detalhadas no início, a Crystal Dynamics está trabalhando em mais dois projetos, pois acredita bastante no poder de retribuir à comunidade. Até o final de 2021, as artes reimaginadas das capas dos jogos da franquia continuarão sendo lançadas, prosseguindo com a comemoração dos 25 anos de Tomb Raider. No final do ano, farão uma iniciativa de caridade através da loja da Square Enix onde será possível adquirir o conjunto completo com 15 imagens. Todos os lucros irão para a Girls Make Games, que promove acampamentos de verão, oficinas e game jams projetados para inspirar a próxima geração de designers, criadoras e engenheiras. Podem conferir neste link as artes que foram lançadas até agora e baixar para utilizar no computador ou celular.







Leilões Extra Life


No dia 6 de novembro, a companhia participará de uma campanha de caridade de 24 horas para a Extra Life, no intuito de levantar fundos para o UCSF Benioff Children's Hospitals, hospitais pediátricos na Baía de São Francisco. A Crystal Dynamics doará 25 mil dólares para começar a celebração e terá como meta arrecadar mais 25 mil durante o evento.


No eBay, leilões beneficentes de itens raros da história de Tomb Raider estão sendo ofertados e os lucros farão parte da arrecadação para os hospitais.


Se liguem também nas novidades celebrando o passado e as que miram no futuro da franquia!


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer atualização sobre o mundo de Tomb Raider! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!