3 de setembro de 2021

Anime de Tomb Raider da Netflix terá inicialmente DUAS temporadas!



De acordo com o portal Variety, a Netflix teria assinado um contrato com a Square Enix para desenvolver inicialmente duas temporadas do anime baseado em Tomb Raider que se passará após os eventos do último jogo lançado, o Shadow of the Tomb Raider. Tasha Huo, principal roteirista do anime, confirmou recentemente em um podcast que a primeira temporada terá 8 episódios de 22 minutos cada, e já está em desenvolvimento.


Apesar de ser o primeiro anime baseado em Tomb Raider, já tivemos uma série animada com nossa musa Lara Croft. Re\Visioned: Tomb Raider veio ao ar entre julho e novembro de 2007 na GameTap e foi criado para explorar e reimaginar personagens de videogame já conhecidos, trazendo diferentes histórias feitas por vários escritores de quadrinhos e artistas. Criada por Ricardo Sanchez, a série contém 10 episódios escritos por Gail Simone, Jim Lee, Peter Chung, Brian Pulido, Warren Ellis, Michael A. Stackpole e Christos N. Cage, que contam com diferentes estilos de animação e não têm continuidade entre si, funcionando como uma antologia. Os três primeiros episódios, contudo, fazem parte do mesmo arco de história, assim como o quinto e o sexto que são duas partes de um mesmo enredo. Os times de produção tiveram grande liberdade criativa para fazerem suas versões, mas receberam um guia básico para que a representação de Lara não saísse da essência da personagem. Lara foi dublada por Minnie Driver.




O anime será escrito por Tasha Huo, que também será a produtora executiva junto com Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj e Howard Bliss.


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer atualização sobre o anime e para ter acesso às demais notícias! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!