4 de agosto de 2021

Capa do Tomb Raider: Anniversary reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER


 

Mais uma vez, uma capa de um jogo Tomb Raider foi reimaginada pelo diretor de arte da franquia, Brenoch Adams, que também trouxe a capa reimaginada do primeiro Tomb Raider, ainda em fevereiro. Apesar de não haver um mês especial para comemorar o Tomb Raider: Anniversary, eles fizeram questão de trazer uma capa reimaginada e também farão algumas atividades relacionadas ao jogo durante os meses que serão dedicados ao Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Underworld. Confira a postagem:




A versão de Adams da capa do Anniversary começou como um conceito inicial para a reimaginação da capa do Tomb Raider (1996) que acabou sendo transformada nessa imagem. Para explicar o conceito e a inspiração nessa arte, ele comenta:


Quando era criança, não havia nada mais animador do que comprar um novo jogo de videogame com meus pais. Os títulos não eram cercados por trailers ou hype, apenas uma gloriosa capa e algumas capturas de tela na parte de trás do jogo. Essa arte do Tomb Raider Anniversary foi inspirada na capa retrô pela qual eu sempre fui atraído na hora de selecionar um jogo. Lara está acompanhada pela minha interpretação de Larson, Natla, Kold e outras características proeminentes do jogo numa abordagem de estilo livre. Muitas vezes também guardei as capas dos jogos, substituindo o cartucho de volta após jogar. As caixas ficavam amassadas e gastas com as horas de uso, mas sempre as considerei meus bens mais valiosos.


É possível fazer download de várias versões de papéis de parede, banners e capa para imprimir dessa arte feita por Brenoch Adams nesse link


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às diversas notícias que teremos ao longo do ano! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!