2 de fevereiro de 2021

Capa do primeiro Tomb Raider reimaginada!! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER



2021 será um ano movimentado ao redor da franquia Tomb Raider! Isso porque é neste ano que o primeiro título da série de jogos, lançado em 1996, completará 25 anos. Depois de recebermos a notícia que o próximo jogo da série mesclará as linhas temporais dos jogos clássicos e da trilogia do reboot, nas mídias sociais da franquia também fomos informados de que o time por trás de Tomb Raider pretende fazer uma grande retrospectiva ao longo da história da franquia, incluindo um novo site dedicado à comemoração dos 25 anos, que será atualizado no decorrer do ano com conteúdos da comunidade, blogs e notícias.

A comemoração teve início oficialmente assim que o mês de fevereiro começou, mês em que irão explorar as origens da personagem no Tomb Raider original, e já pudemos vislumbrar um pouco sobre como será essa comemoração ao longo do ano. A primeira homenagem que proporcionaram aos fãs e apreciadores da franquia consiste numa arte feita pelo Diretor de Arte da franquia, Brenoch Adams, que traz uma capa do Tomb Raider de 1996 reimaginada, como podem conferir abaixo:


Além da imagem, fomos informados que irão passar por toda a história da franquia lançando novas imagens homenageando os jogos que marcaram gerações, feitas por distintos artistas em diferentes estilos e que também estarão disponíveis para baixar e utilizar como papéis de parede no computador e dispositivos móveis ou até imprimir e poder alternar as capas dos jogos físicos, como mostraram no tweet abaixo:


É possível obter a nova arte e também outras informações já no site exclusivo para comemorar o aniversário da franquia, e você pode ter acesso clicando aqui. Dando continuidade à comemoração, aparentemente teremos mídias sociais da franquia mais movimentadas no decorrer do ano, visto que informaram que farão enquetes ao longo do ano perguntando quais são os níveis favoritos dos fãs, assim como roupas e armas de cada jogo da franquia, resultando num decisivo "confronto" entre os favoritos em dezembro. A primeira enquete já está disponível abaixo:



Além disso, após os fãs se esforçarem em retirar a logo do jogo da imagem disponibilizada por meio de edição para diversos usos, nos deram acesso à imagem feita por Brenoch Adams sem o título do jogo, para que possamos utilizá-la como papel de parede e para outros diversos fins:




Fique atento(a) ao LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às diversas notícias que teremos ao longo de 2021! Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!