31 de janeiro de 2021

25 Anos de Tomb Raider - Entrevista com Shelley Blond




To read this post in English, please scroll all the way down and use the translator tool at disposal.


2021 marca o 25º aniversário da franquia Tomb Raider e o premiado fansite oficial LARA CROFT PT regressa para celebrar esta data especial da melhor forma.


Estamos a abrir o ano com uma entrevista exclusiva com a Lara Croft original: Shelley Blond. É um vídeo cheio de nostalgia, revelações exclusivas de novas artes de alguns dos maiores artistas da comunidade, sorteios e convidados surpresa muito especiais. Preparado? Clica AQUI ou na imagem abaixo para veres o vídeo.



Sorteios e prémios


Prémio exclusivo da live: Ao interagires no chat da live, habilitas-te a ganhar uma encomenda de arte personalizada grátis da talentosa Adayka. O vencedor será sorteado após a estreia do vídeo terminar e o contacto entre este e a artista será estabelecido, para que os detalhes da arte pretendida sejam discutidos. Fãs de todo o mundo podem participar.

Códigos de jogos: Para ganhares um código de um jogo da Square Enix, tens de nos seguir numa rede social e curtir e compartilhar a publicação relativa ao nosso vídeo para os 25 anos de Tomb Raider. Podes escolher a rede social em que queres participar ou até participar em várias, para aumentares as tuas probabilidades de ganhar. O sorteio está disponível no nosso Facebook, Instagram e Twitter. Os vencedores poderão escolher um dos jogos da Square Enix que o LARA CROFT PT tiver no seu stock no momento. Se fores um dos vencedores, receberás uma lista dos jogos que temos disponíveis. Os mais rápidos a responder com o seu jogo escolhido recebê-lo-ão e, caso se esgotem os códigos de um certo jogo, este sairá da lista para os vencedores que não forem tão rápidos. Fãs de todo o mundo podem participar.

Impressão de arte assinada: Este é um sorteio da responsabilidade da artista Inna Vjuzhanina, que, em comemoração aos 25 anos de Tomb Raider e ao lançamento do nosso vídeo especial, vai sortear uma impressão de alta qualidade e assinada da pintura que fez para nós. Podes participar através das suas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. Podes escolher a rede social em que queres participar ou até participar em várias, para aumentares as tuas probabilidades de ganhar. Fãs de todo o mundo podem participar.


Fica atento ao LARA CROFT PT para não perderes nenhum projeto original ou notícia do mundo de Tomb Raider. Segue-nos nas redes sociais para estares sempre atualizado. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!