23 de novembro de 2021

Capa do Tomb Raider (2013) reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER




No mês em comemoração ao jogo que originou o reboot da franquia e deu início a uma nova trilogia, temos uma capa reimaginada feita pelo artista japonês Yoshitaka Amano. Confira abaixo sua versão da arte do Tomb Raider (2013):





Yoshitaka Amano é artista, designer de personagem, ilustrador e cenógrafo e figurinista para teatro e filmes. Ele trabalhou na adaptação de Speed Racer para anime e posteriormente criou personagens como Gatchaman, Tekkaman: The Space Knight, Hutch the Honeybee e Casshan. Além disso, também trabalhou ilustrando para The Guin Saga, Vampire Hunter D e Final Fantasy



Ele nunca havia desenhado Lara, então o resultado seria bastante diferente do que vimos ao longo do ano. Para completar a arte, o diretor de arte da franquia Brenoch Adams adicionou uma logo ilustrada em referência ao título. O artista japonês apenas desenha e pinta em um quadro, o que traz uma diferença em comparação com as artes dos meses anteriores, e ele começou a ter uma visão do que gostaria de expressar enquanto a equipe descrevia para ele o jogo em questão. Confira sua inspiração:



Parabéns pelos 25 anos de Tomb Raider! Ao desenhar a personagem de jogo mundialmente famosa Lara Croft, eu pensei em como expressar suas características como um artista japonês. Eu decidi criar uma atmosfera de sumi-e (pintura de lavagem de tinta) consciente da imagem digna de Lara. Eu também adicionei pétalas de flores de cerejeira ao fundo. Espero que a equipe desenvolvedora e os fãs gostem.





Para ter acesso às imagens desenhadas pelo artista, faça o download neste link.


Estamos ansiosos para ver as capas reimaginadas dos próximos títulos da trilogia do reboot de Tomb Raider! Logo mais postaremos aqui para completarmos o ano de comemorações!


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às demais notícias. Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!