13 de dezembro de 2021

Capa do Shadow of the Tomb Raider reimaginada! — 25 ANOS DE TOMB RAIDER




Neste mês de dezembro teremos três capas reimaginadas. A primeira delas se refere ao jogo do mês de dezembro, o último grande título da franquia intitulado Shadow of the Tomb Raider. Ainda esse ano, teremos a capa do Rise of the Tomb Raider e do Angel of Darkness, que atrasaram em relação aos respectivos meses de comemoração. Confira abaixo a postagem na mídia social:





O artista da vez é Ross Tran, conhecido como Ross Draws, que tem um canal no YouTube onde posta desenhos estilizados de personagens fictícios e ainda publicou um livro chamado Nima, de onde pretende lançar uma série animada futuramente. O ilustrador e artista conceitual foi incluído na lista de 30 pessoas da Forbes abaixo dos 30 anos de idade. Ele sempre gostou de desenhar personagens e mundo durante a infância, até que aos 16 se mudou para Los Angeles para estudar design industrial. Chegou a trabalhar no filme Earth to Echo e atualmente mantém seu canal no YouTube para postar suas diversas artes.



Ross já havia desenhado Lara Croft antes, inspirado pela trilogia do reboot. Dessa vez, foi convidado para fazer a capa reimaginada do último título dessa trilogia, o Shadow of the Tomb Raider. Ele particularmente gostou dos elementos de selva presentes no ambiente do jogo e decidiu implementá-los em sua arte. Confira abaixo sua inspiração para o desenho:



Eu já disse isso antes, mas uma das coisas que mais gosto de fazer é desenhar personagens femininas fortes. Nessa arte, eu quis fazer uma homenagem para o visual icônico de Tomb Raider enquanto adicionava meu próprio toque a ele. Enquanto estava desenhado essa peça, eu sabia que queria algo instantaneamente reconhecível com Lara na selva. Já que meu trabalho é tipicamente conhecido por elementos mais mágicos, eu quis adicionar uma flecha flamejante etérea para trazer uma sensação de fantasia para a arte. Inicialmente, eu estava querendo fazer uma pose mais clássica com armas (já que foi essa a Lara com quem eu cresci), mas no final optei por algo mais dinâmico. Como um fã da série, eu realmente amei dar vida a isso e foi uma honra para mim.





Para terem acesso ao pacote de artes feitas pelo artista, baixem clicando aqui.


Agora só nos resta aguardar as capas do Rise of the Tomb Raider e do Tomb Raider: the Angel of Darkness! Logo mais as veremos!


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade relacionada à comemoração dos 25 anos da franquia e para ter acesso às demais notícias. Nos acompanhem nas redes sociais para termos um contato ainda mais próximo!



Destaques:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!