25 de abril de 2022

Alicia Vikander volta como Lara Croft no Tomb Raider: The LIVE Experience



 Alicia Vikander atuará novamente como Lara Croft. Atriz que interpretou a personagem no mais recente filme da franquia, agora retorna no espetáculo ao vivo interativo chamado Tomb Raider: The LIVE Experience. Junto com ela, também estarão Earl Baylon, intérprete de Jonah Maiava, e Allen Maldonado, que fará o papel de Zip.



Prevista para estrear no dia 9 de maio, a atração contará com as dublagens dos atores que guiarão os participantes da aventura. Lara irá ajudar a coordenar os grupos, ajudando-os a evitar catástrofes e a superar os desafios. Além disso, também haverá uma mensagem gravada em vídeo para os aventureiros. 



Tom Lionetti-Maguire, CEO e fundador da Little Lion Entertainment, empresa responsável pela aventura interativa, comentou sobre a participação de Alicia:



Não falta muito até a abertura oficial dos portões para os convidados participarem do Tomb Raider: The LIVE Experience. Ter Alicia encarnando Lara nessa experiência faz o maior sentido, já que nós queríamos alguém que entendesse a aventureira e resiliente Lara Croft.





A aventura contará com grupos de até oito participantes. Será possível explorar vários locais diferentes e resolver quebra-cabeças em conjunto, além de haver um ticket de luxo que proporcionará que o participante seja imortalizado ao ter sua foto adicionada nas paredes da Croft Manor.



E aí, quem topa participar dessa aventura? Se estivesse na Inglaterra iria no primeiro dia! Espero que os fãs aproveitem bastante a atração e voltem com memórias e registros incríveis para compartilhar!



Fiquem de olho no LARA CROFT PT para qualquer novidade referente à franquia Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais para um contato mais próximo!



Destaques:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!