9 de julho de 2021

TOMB RAIDER: ANGEL OF DARKNESS 1.5 — Remake feito por fãs

 


Já que as desenvolvedoras oficiais da franquia Tomb Raider não pretendem trazer remakes dos jogos antigos para o público, os próprios fãs não se contentam com essa inércia e decidem fazer suas próprias versões. Já acompanhamos por aqui o remake do Tomb Raider 2 desenvolvido por Nicobass, que já nos entregou uma demo jogável onde é possível apreciar a qualidade de seu trabalho. Neste mês de julho, os fãs Julian Guba (FreakRaider) e Konrad Majewski decidiram revelar que estão envolvidos num remake do sexto jogo da linha principal da franquia, que está sendo chamado de Tomb Raider AOD 1.5. No twitter, postaram um trailer de revelação do modelo utilizado para Lara Croft no jogo, que pode ser conferido abaixo:




Na postagem, FreakRaider ainda colocou um link do vídeo que foi postado no YouTube, onde é possível assistir com melhor qualidade. Em outro tweet, dessa vez pela conta de Majewski, é possível conferir pôsteres promocionais do jogo que está em desenvolvimento:




Tomb Raider: The Angel of Darkness foi lançado em 2003 e divide muito a opinião dos fãs. Uns não curtem muito esse direcionamento da série, enquanto outros apreciam bastante o título, apesar de ter inúmeros problemas técnicos devido à pressa no desenvolvimento. A sensação é de jogar um jogo que não teve tempo de ser finalizado com todas as propostas idealizadas, e alguns bugs acabam atrapalhando a jogatina de certos jogadores. Certamente, um remake do jogo é bastante bem-vindo, já que o game tem muito potencial e só precisava de uma melhoria nos aspectos mais negativos. Já que quem detém os direitos da franquia não mostra interesse em refazer os títulos mais antigos, recebemos de braços abertos as versões desenvolvidas pelos fãs, que trarão amor e carinho para dentro do jogo.


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para não perderem nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!