16 de junho de 2020

Novas imagens do Remake do Tomb Raider 2!!


Nicobass, fã que está desenvolvendo um remake do Tomb Raider 2, divulgou novas imagens do projeto. Nelas, é possível ver os cenários em ângulos proporcionados por um tipo de modo câmera, assim como no Shadow of the Tomb Raider. É possível notar a riqueza de detalhes e texturas com ótimas resoluções de algumas áreas da Croft Manor e tem até uma imagem embaixo d'água com piranhas:


Depois, mais duas imagens foram divulgadas pelo perfil do fã no Twitter:



Ainda não temos certeza quando o jogo completo sairá, se é que virá ao mundo na sua extensão total, já que Nicobass informou que a demo do jogo é a versão completa atual e, pelo visto, ele está trabalhando em partes específicas, como a própria Mansão Croft. Só o tempo nos dirá se ele lançará ou não uma versão completa do game.

A demo do Tomb Raider The Dagger of Xian, também conhecido como Tomb Raider DOX, está disponível para PC. LARA CROFT PT já fez um review sobre a demo lançada e você pode acessá-la AQUI. É possível fazer o download e obter mais informações no site oficial do projeto. Por enquanto, ainda não temos nenhuma data de lançamento da próxima demo. 

Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!