26 de junho de 2021

TOMB RAIDER: OBSIDIAN — Detalhes do novo filme


Misha Green, que está a cargo do roteiro e da direção novo filme de Tomb Raider, finalizou o primeiro rascunho do filme em maio e divulgou nas redes uma imagem com o título provisório do filme que ainda não foi aprovado: TOMB RAIDER: OBSIDIAN.



Mais detalhes sobre o filme foram divulgados pelo site Geek Vibes Nation, que costuma trazer alguns rumores e notícias de bastidores com seus contatos e que podem vir a se tornar realidade. Dentre as novidades, está a logline do novo filme, que indica em uma frase um eixo central do filme:


Lara Croft embarca numa aventura Maia na qual ela descobre que está marcada para ser assassinada pela líder da Trinity, Ana Miller.


Em adição à logline, alguns detalhes sobre a escalação de atores e atrizes vieram à tona. A produção está em busca de um ator para interpretar o papel de Commander Rourke, também conhecido como Paladin One, que é o líder das forças militares da Trinity e é o segundo no comando, atrás apenas de Pedro Dominguez. Segundo o site, estão em busca de um ator com características parecidas com Robert Pattinson, que atualmente está interpretando Bruce Wayne para o filme The Batman.




Além do ator, também estão em busca de duas atrizes em papéis auxiliares para a heroína. Uma delas, alguma menina hispânica entre 10 e 14 anos, interpretará a personagem Kita, uma garota que vive num vilarejo Maia. O outro papel será preenchido por uma atriz negra estadunidense entre 20 e 30 anos que interpretará Andi, que será uma amiga de Lara Croft.


Como podemos ver, teremos realmente um filme que irá mesclar elementos do Rise of the Tomb Raider e do Shadow of the Tomb Raider, dando continuidade à história do título anterior. Mal podemos esperar para mais informações!


Fiquem de olho no LARA CROFT PT para não perderem nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Sigam-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!