15 de setembro de 2020

Shadow of the Tomb Raider completa 2 anos!!

 


O jogo mais recente da série Tomb Raider completou dois anos! Shadow of the Tomb Raider, lançado mundialmente no dia 14 de setembro de 2018, finalizou a trilogia do reboot da série de jogos e nos deixou esperançosos com o que poderia surgir nos próximos anos. Como já puderam acompanhar aqui no LCPT, nós estivemos no evento de revelação do jogo em abril de 2018 em Los Angeles. Lá, fizemos a cobertura de tudo que nos foi informado e do que pudemos analisar ao conversar com o pessoal que faz parte da equipe do jogo e jogando a demonstração do game. Confira nosso Podcast lançado logo após nossa participação no evento de revelação do Shadow: 


De lá pra cá, várias DLCs foram lançadas, com novos desafios extras e novos itens, como roupas, armas e acessórios. Foi quando em novembro de 2019 o Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition veio ao mundo. Incluindo todos os bônus, a versão definitiva lançada em 2019 foi um respiro para um jogo que provavelmente traria um hiato para a série. 


O LARA CROFT PT aproveitou a oportunidade e entrevistou a dubladora oficial de Lara Croft no Brasil, Fernanda Bullara. Na entrevista, além de relatar o processo de dublagem no jogo, ela fala um pouco sobre a sua participação na série da Netflix 13 Reasons Why, dublando a personagem Hannah Baker. Confira abaixo:


Desde então, estamos sem novidades em relação à nossa série de jogos favorita. A ocupação da Crystal Dynamics com o Marvel's Avengers, lançado mês passado, justificou um pouco a ausência de novidades. Além disso, por ser o fim de uma trilogia, é compreensível que eles precisem de um tempo para reformular as ideias e trazer algo novo e diferenciado para um próximo jogo, que pode também dar origem a uma nova trilogia. Algumas críticas direcionadas ao último título são relacionadas à falta de inovações significativas em relação aos títulos anteriores, o que indica que o próximo game deveria ao menos tentar trazer uma experiência bem diferenciada e nova, voltada para a próxima geração de consoles.

Enquanto isso, só nos resta esperar e ver o que vão fazer com nossa já consolidada Lara Croft, que passou pelo "inferno", teve sua "ascensão" e posteriormente sua "queda", eventos que definiram e moldaram nossa exploradora como a verdadeira Saqueadora de Tumbas.

Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!