31 de agosto de 2020

TOMB RAIDER 2: Sasha Lane e Michaela Coel podem integrar o elenco


O site Geek Vibes Nation, que diz sempre manter contato com uma fonte confiável, mais uma vez nos traz informações sobre o casting do próximo filme da série Tomb Raider. De acordo com a fonte, o diretor Ben Wheatley estaria considerando as atrizes Sasha Lane (Hellboy) e Michaela Coel (Star Wars, Black Mirror, Chewing Gum) para dois papeis no filme. Já tínhamos obtido a informação que estavam em busca de uma atriz para co-estrelar o filme.


Sasha Lane e Michaela Coel


Mais detalhes sobre o elenco foram revelados. De acordo com as informações obtidas, a produção do filme estaria de olho em um ator entre 20 e 30 anos de idade que pode se chamar John. Mesmo que o nome ainda possa ser modificado, poderia fazer referência ao ilustre Jonah? Para além deste papel, também estariam procurando um vilão entre 30 e 50 anos e que o contato acredita que possa se tratar do vilão Konstantin. Uns meses atrás, o site IMDb deu indícios de que o ator Armie Hammer poderia fazer parte do longa. Contudo, o Geek Vibes Nation acredita que ainda estejam procurando um ator para o papel.


Para além dessas informações, o site acredita que a produção deve começar em 2021, o que é o mais provável devido à pandemia de coronavírus ainda em curso, para uma possível estreia em 2022.


Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!