26 de agosto de 2020

Nova estátua inspirada no Rise of the Tomb Raider!!


A Gaming Heads lançou mais uma estátua inspirada na série Tomb Raider. Com base no jogo Rise of the Tomb Raider, é a quarta peça lançada por eles com nossa musa Lara Croft na proporção 1:6. A estátua representa a capa do game lançado em 2015, com o típico traje que Lara usa na Sibéria e está disponível em três versões.

Na edição regular, disponível em mil unidades, Lara está com seu cabelo ao vento e é apresentada com seu traje apropriado para o frio e equipamentos de escalada, como seus dois machados. É a única que não é de venda exclusiva da Gaming Heads. Confira:









A edição exclusiva, com quinhentas peças em disponibilidade, mostra a personagem no mesmo traje e com do gorro e óculos de proteção, e também conta com a adição do glow stick, além dos itens presentes na edição regular, como o cabelo ao vento e os machados.
.






A edição para colecionar, em cor neutra, é limitada em 50 unidades. Ela está sem pintura para que os próprios fãs possam realizar suas obras e também conta com todos os itens da edição exclusiva:






Todas as estátuas estão disponíveis nas seguintes proporções:
Altura: 54cm (da base até o topo do iluminador)
Comprimento: 21cm
Largura: 26cm
Peso: 5 kg

A peça inspirada no Rise of the Tomb Raider faz parte da coleção dos 20 anos de Tomb Raider, onde várias estátuas se encaixam numa só peça.

Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!