6 de março de 2020

[RUMOR] Filmagens do novo Tomb Raider foram adiadas!


As filmagens do novo título de Tomb Raider foram adiadas! Isso é o que o site Geek Vibes Nation informou, de acordo com suas fontes internas. O mesmo site que indicou a data de início das filmagens e de estreia do filme, assim como informações sobre locações e casting, agora informa que as filmagens do longa devem ter sido adiadas para o verão do hemisfério norte. Diz que se fosse para chutar algum mês, o adiamento se daria até aproximadamente o mês de julho ou agosto.

Os motivos do adiamento ainda são incertos, mas o site acredita que o surto do Coronavírus possa ter algo a ver com isso, já que provavelmente foi o responsável pelo cancelamento de Pequim como local de filmagem, e acabou por levar a Finlândia para o saco também. Além disso, pensa que uma provável venda do estúdio MGM, produtora do fime, pode também ter afetado as filmagens. Aguardaremos novas notícias!

LARA CROFT PT lançou uma fan fic grátis continuando a história do filme e concluindo a história da origem de Lara Croft no universo cinematográfico! Veja o trailer abaixo!




Fique atento ao LARA CROFT PT para não perder nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!