20 de março de 2020

Fique em casa! - Square Enix oferece a todos dois jogos grátis!!


Está em casa de quarentena e procurando uma boa jogatina? A Square Enix está oferecendo, através da iniciativa #StayHomeandPlay (FiqueEmCasaEJogue), os jogos Tomb Raider (2013) e Lara Croft and the Temple of Osisis gratuitamente para o PC. Quem tiver interesse poderá baixá-los diretamente pelo Steam até às 4:00 do dia 24/03 (no Brasil). Uma vez atrelado a sua conta o jogo ficará disponível de forma vitalícia.

Ficamos animados com as histórias de comunidades que se unem durante esses momentos incertos e estamos oferecendo um presente para manter amigos e família conectados através dos jogos.

Tomb Raider (2013)

Tomb Raider explora a intensa e corajosa história de origem de Lara Croft e a ascensão de uma brava mulher sobrevivente. Armada apenas com seus instintos e a capacidade de ir além dos limites da resistência humana, Lara tem de lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida para escapar de sua espera incessante.

Clique AQUI para baixar.

Lara Croft and the Temple of Osiris

Lara Croft and the Temple of Osiris é a sequência do aclamado título digital da Crystal Dynamics, Lara Croft and the Guardian of Light. A aventura se passa nos desertos do Egito, onde um antigo Templo de Set acabou de ser descoberto.

Clique AQUI para baixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!