10 de novembro de 2019

[RUMOR] Elementos Sobrenaturais vão retornar em Tomb Raider 2!


Os elementos sobrenaturais podem retornar no segundo filme da série estrelada por Alicia Vikander! Esse rumor foi lançado pelo site Geek Vibes Nation que afirma ter uma fonte interna na indústria que tem contato direto com a Warner Bros. Como já noticiamos aqui, o segundo filme já foi confirmado e será lançado em 2021.


Essa mesma fonte afirma que a sequência do filme trará os elementos sobrenaturais presentes nos jogos e até mesmo nos filmes estrelados por Angelina Jolie. No título de 2018, a história sobrenatural e os poderes da Rainha Himiko foram alterados para dar lugar a uma doença muito contagiosa e letal. Na sequência, talvez, poderemos ver os soldados imortais do Rise of the Tomb Raider, já que é bastante provável que o título use a história do segundo jogo da trilogia como inspiração. Ainda segundo o site, o filme deverá ser contido como o primeiro, mas com uns elementos um pouco "viajados".


Tomb Raider 2 (ainda sem título oficial) está programado para estrear no dia 19 de março de 2021 e, provavelmente, um dia antes no Brasil e em Portugal.

O LARA CROFT PT lançou uma fan fic grátis continuando a história do filme e concluindo a história da origem de Lara Croft no universo cinematográfico! Veja o trailer abaixo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!