30 de novembro de 2019

Novas estátuas da coleção de 20 anos de Tomb Raider pela Gaming Heads!



Inspiradas no game Lara Croft and the Temple of Osiris, da série paralela de jogos, as duas novas estátuas compõem a coleção que já conta com outras cinco estátuas. Nas mais atuais, é possível adquirir a versão de Lara segurando uma arma com o cajado de Isis atrás ou a versão em que a heroína segura uma tocha, como é possível ver abaixo:




Todas as seis estátuas podem ser combinadas para compor a coleção comemorativa, em que é possível juntar todas as diferentes Laras num só cenário. Além da Lara do Templo de Osíris, também é possível adquirir as Laras dos Tomb Raiders 1, 3, Angel of Darkness, Legend e Rise of the Tomb Raider. Confira abaixo a forma de encaixe de todas as estátuas da edição comemorativa:



As estátuas mais recentes estão custando o valor de $399.99 dólares e têm aproximadamente 36 centímetros de altura, já somando com a base. Atualmente, as estátuas que foram lançadas anteriormente custam menos de $300 dólares e algumas estão até esgotadas. Para quem tem condição de adquiri-las, aproveite e ainda mande uma foto para nós pelas nossas mídias sociais!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!