19 de maio de 2019

Novas imagens da CROFT MANOR no Remake do Tomb Raider II


O fã Nicobass divulgou nas redes sociais novas imagens do interior da Croft Manor que fará parte do seu projeto de remake do Tomb Raider 2. O game, que já teve uma demo lançada em 2017 e que mostra uma parte da fase The Great Wall, surpreendeu os fãs com a qualidade e riqueza de detalhes numa época em que os jogos de várias séries clássicas estão sendo remasterizados e refeitos oficialmente pelas desenvolvedoras. Confira as imagens:



Nicobass já expressou que não faria o remake do jogo inteiro utilizando a Unreal Engine 4, mas ao menos finalizará a fase da Grande Muralha e também a Mansão Croft. É possível que em breve uma nova demo seja lançada com os dois desafios completos. Vale lembrar que em setembro passado uma imagem externa da Croft Manor já havia sido divulgada, como pode conferir abaixo:


O LARA CROFT PT já fez um review sobre a demo lançada e você pode acessá-la AQUI. É possível fazer o download da demo e obter mais informações no site oficial do projeto. Por enquanto, ainda não temos nenhuma data de lançamento da próxima demo. 

Tomb Raider The Dagger of Xian, às vezes estilizado como Tomb Raider DOX, terá lançamento apenas para PC.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!