23 de abril de 2019

Shadow of the Tomb Raider: The Path Home JÁ DISPONÍVEL


Hoje, 23 de abril, foi lançada a sétima e última DLC do Shadow of the Tomb Raider. Intitulada de "The Path Home", já está disponível apenas para os detentores do passe de temporada, que também têm acesso às seis aventuras anteriores. Nas mídias sociais, divulgaram um vídeo que contém apenas o cenário e uma trilha sonora ao fundo:



O título se passará depois dos eventos finais do Shadow, quando a poeira já baixou e a batalha aparentemente tinha terminado. Contudo, Lara deverá ir em busca de aliados desaparecidos em túneis antigos. A nova tumba de desafio aparenta ser uma das mais sombrias que Lara já visitou e guarda um segredo que esteve escondido por eras.


Os novos itens lançados também são exclusivos do passe de temporada, e incluem o novo traje "Midnight Sentinel" que aumenta a duração do foco e da percepção ao identificar os inimigos, e a nova arma "Silver Strike", um arco que dispara flechas celestiais que penetram armaduras ou que atravessam vários inimigos desprotegidos com apenas uma flechada. Somado a isso, temos acesso também a nova habilidade "Magic Touch", que permite que Lara consuma menos recursos ao fabricar itens, e também podemos jogar os modos Score e Time Attack em todas as tumbas do jogo principal.

Além da Sentinela da Meia-Noite, também é possível ter acesso ao traje clássico, que "nunca sai de moda", como podem conferir nessas imagens:



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!