18 de fevereiro de 2018

TOMB RAIDER :: Novas Imagens | Trilha Sonora | Barbie


Update: Para ver todos os clips, spots e vídeos que têm saído do filme (quase diariamente) visitem a secção VÍDEOS da nossa página do Facebook.
--
A menos de um mês da grande estreia, a Warner Bros. começou a disponibilizar vários novos clips, TV spots e vídeos promocionais do filme. Já para não falar das novidades sobre a trilha sonora - incluindo uma nova música composta especialmente para o filme - e a Barbie inspirada na atriz Alicia Vikander como Lara Croft.

Novos vídeos

Novo TV Spot, que já inclui um trecho da nova música:



Uma compilação de dois clips do filme. Um deles foi mostrado no Graham Norton Show e, além de uma nova entrevista, os fãs têm agora um trecho da cena das armadilhas de espinhos no filme. O outro clip trata-se da cena estendida do avião na queda de água.




Alicia Vikander gravou um vídeo acompanhada pelo ator Walton Goggins, que interpreta o vilão do filme, no qual podemos ver várias cenas inéditas. Além disso, os atores explicam-nos do que se trata a história do filme.



E agora um vídeo especial! Alicia Vikander gravou uma mensagem exclusiva para nós, os fansites oficializados pela Crystal Dynamics.



Trilha Sonora

Foi divulgada a lista completa das 14 faixas que compõem a trilha sonora oficial do filme. A tradução abaixo é livre e não oficial.

1. Return to Croft Manor (Retorno à Mansão Croft)
2. Seeking Endurance (Procurando o Endurance)
3. The Bag (A Mochila)
4. Path of Paternal Secrets (Caminho de Segredos Paternos)
5. The Devil’s Sea (O Mar do Diabo)
6. Let Yamatai Have Her (Deixe que Yamatai a tenha)
7. Figure in the Night (Figura da Noite)
8. Remember This (Lembre-se disso)
9. Never Give Up (Nunca desista)
10. Karakuri Wall
11. What Lies Underneath Yamatai (O que jaz embaixo de Yamatai)
12. There’s No Time (Não há tempo)
13. Becoming the Tomb Raider (Tornando-se a Tomb Raider)
14. The Croft Legacy (O Legado Croft)


"Run For Your Life" é a música original para o filme, composta por K. Flay, que já foi nomeada para um Grammy. Ouçam abaixo:



Barbie


A nova Barbie licenciada de Tomb Raider está a chegar. Da linha Signature, a boneca vem ainda com um mapa, um diário e o seu icónico machado de escalada. Vejam as primeiras imagens oficiais acima. 

--
Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para não perderem nenhuma notícia! A partir de agora serão muitas, com certeza. Sigam-nos em todas as redes sociais! Em breve teremos novidades e prémios exclusivos para os fãs! Não percam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!