7 de dezembro de 2017

'Shadow of the Tomb Raider' será anunciado em 2018!


Depois de tanta expectativa por parte dos fãs, a Square Enix confirmou hoje, por meio das suas redes oficiais, que o novo Tomb Raider não será anunciado este ano. Eis as informações que temos:


Uma publicação partilhada por Tomb Raider (@tombraider) a

A Square Enix está empolgada por partilhar grandes notícias com vocês no próximo ano. Honestamente, nós queríamos poder partilhá-las agora mesmo, mas estamos a ter uma nova abordagem desta vez.
Está por vir um novo jogo de Tomb Raider.
Por querermos deixar os nossos fãs em primeiro lugar, queremos deixar-vos saber que não será muito o tempo entre o anúncio oficial e o dia em que vão poder jogar.
A nossa jornada juntos vai começar com um grande evento em 2018. Nós simplesmente não podemos esperar por vos levar na nova e definitiva aventura.

Se repararem, a primeira letra de cada frase, na imagem original, formam a palavra SHADOW. Seria esta uma confirmação do nome do jogo? "Shadow of the Tomb Raider"?

Vejam pelo lado positivo: Agora sabemos que não haverão novidades no The Game Awards e na Playstation Experience. Resta-nos esperar por 2018, que será um ano cheio de Tomb Raider!

Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as notícias atualizadas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!