2 de dezembro de 2017

‘Shadow of the Tomb Raider’ vai ser anunciado na próxima semana?!


UPDATE: A Square Enix confirmou que não teremos o anúncio do próximo jogo este ano! (AQUI).
----
Estamos oficialmente no último mês do ano, que promete ser o momento em que o próximo jogo Tomb Raider é anunciado. Os fãs esperavam por um anúncio na E3, Gamescom ou Paris Games Week, mas todos esses eventos passaram e não tivemos novidades sobre a nova aventura da Lara Croft. É por isso que já não nos restam muitas opções e, agora, a data do anúncio é quase certa.

The Game Awards 2017 – Quinta feira, 7 de dezembro

A maior premiação anual de videojogos do mundo está a chegar e são esperados grandes anúncios no acontecimento, que será transmitido em direto / ao vivo no mundo inteiro.

Geoff Keighley, produtor e apresentador do evento, usou a sua conta no Twitter para provocar os fãs, ao prometer grandes surpresas. Veja:

Eu quis manter o foco da conversa inicial nos nomeados do @thegameawards Em breve: Contar-vos-ei mais sobre o nosso maior alinhamento de estreias mundiais até hoje.


Semana atarefada, a trabalhar no @thegameawards -- Tantos produtores / desenvolvedores estão a trabalhar tão duro quanto, para preparar as suas estreias mundiais no show. Obrigado!
Um fã perguntou:
Existem estreias mundiais de trailers para jogos que nós não sabemos que existem?
A resposta de Keighley:
Sim, definitivamente!
O TGA é, talvez, o evento no qual um anúncio oficial para SOTTR seja mais provável. Mas, se não acontecer, este não é o último evento do ano.


Playstation Experience 2017 – Sábado, 9 de dezembro

Dois dias depois temos a conferência da Playstation, no evento exclusivo da Sony, que traz sempre grandes novidades. A PSX também será transmitida em direto / ao vivo no mundo inteiro.

Este ano, a Sony decidiu confirmar muitos dos estúdios que estarão presentes, inclusive os grandes como Naughty Dog e Santa Monica, que costumam ser guardados para surpresas. Na lista não constam a Crystal Dynamics nem a Eidos Montréal, mas a lista não apresenta absolutamente todas as presenças e, no caso de surpreenderem todos com um novo Tomb Raider, certamente não iam revelar a presença desses estúdios.

Estúdios confirmados
É ainda de referir que a PSX não se faz apenas de exclusivos Playstation, o que quer dizer que o próximo TR pode ser anunciado lá e, mesmo assim, sair para Xbox e PC. Aliás, a Sony faz vários acordos de marketing com vários jogos, como é o caso de Destiny (que é multiplataforma) e talvez queiram rebater a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider para Xbox no ano passado.

Resta-nos torcer para que o anúncio da nova aventura seja, de facto, feito ainda este ano. Caso não se lembrem, isto foi o que disse Meagan Marie (Gerente Sénior da Comunidade – Crystal Dynamics), sobre Tomb Raider na E3 2017:
Esta será uma E3 calma para a Lara, mas estamos ansiosos por deixar a conversa em dia sobre a nova aventura dela, mais tarde neste ano.

De novo, estamos no último mês do ano. Os fãs podem, finalmente, ficar empolgados por novidades! E vocês? Quando acham que será feito o anúncio? Contem-nos tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!