30 de novembro de 2017

LCPT Magazine #2

Ler Online | Fazer Download

Este é provavelmente o projeto sobre o qual somos mais questionados. A primeira edição foi lançada no dia 23 de novembro de 2014 e não fizemos novas publicações desde então. Muitos nos perguntam o porquê do projeto ter sido abandonado, e a verdade é que não nos comprometemos a nenhuma regularidade com a revista. Mas também é certo que não tencionávamos esperar 3 anos para lançar uma segunda edição.

O que aconteceu foi o seguinte: Nós queríamos trazer mais conteúdo para a revista, como entrevistas e artigos. O problema persistia no facto de não precisarmos de uma revista para o fazer, quando temos posse de um site, onde é bem mais fácil publicar conteúdo que pode, inclusive, ser traduzido facilmente para várias línguas. Porquê publicar um artigo numa revista se podemos publicá-lo no site? O mesmo serve para as entrevistas. Rapidamente o LCPT Magazine se tornou um projeto secundário.

Então devem estar a perguntar-se o porquê de termos decidido reatar o LCPTM. É muito simples, esta revista será bem diferente do que estão habituados. O LARA CROFT PT é conhecido pelos seus artigos de opinião polémicos e pelas suas entrevistas de sucesso. E tivemos muito conteúdo original desde a publicação da última revista. Porque não compilar tudo no mesmo sítio? Melhor: Porque não atualizar os artigos, adicionando novos parágrafos e novos subtemas? Ainda melhor: Porque não juntar conteúdo totalmente novo, feito exclusivamente para esta entrevista?

Preview


O LCPT Magazine é, então, uma compilação escrita do nosso melhor conteúdo, atualizado, e uma estreia em primeira mão do nosso mais novo conteúdo, mesmo antes de ele ficar disponível no site! Já para não mencionar os artigos e entrevistas que são 100% exclusivos desta edição, e não serão publicados em nenhum outro sítio. Como distinguir o que é novo do que é velho? Fácil! Sempre que vir a marca [NOVO] antes de algum conteúdo, significa que se trata de algo inédito.

Mas não é tudo! Há 3 anos lançamos o LCPTM #1 com o slogan “A revista na qual os fãs participam” e, de facto, tudo o que havia nessa edição eram opiniões de fãs sobre alguns temas relacionados a Tomb Raider. Não quisemos deixar isso de parte! As opiniões dos fãs continuam presentes nesta revista, constituindo um dos conteúdos que só poderá ser encontrado aqui.

Recapitulando: Temos textos inéditos feitos por fãs, tal como na primeira edição, e ainda juntamos uma compilação fantástica de artigos e entrevistas, atualizados, e, como se não fosse suficiente, temos conteúdo novo, nunca antes visto. A segunda edição do LARA CROFT PT Magazine tem mais do quádruplo do tamanho da primeira, e muito, mas muito mais conteúdo.

Em nome de toda a equipa, espero que os fãs fiquem satisfeitos com a nossa decisão de não deixar este projeto morrer. Sintam-se livres para mandar as suas sugestões ou pedidos para entrar nas próximas revistas. Boa leitura!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!