10 de dezembro de 2017

Alicia Vikander e Michael Fassbender mudam-se para Portugal!


A atriz Alicia Vikander, que interpreta a nova Lara Croft nos cinemas, está, neste momento, na Comic Con Experience 2017, no Brasil, e revelou numa entrevista que está a viver em Portugal, desde maio deste ano.

O meu marido adora Portugal e já queria viver lá há muitos anos. Mudei-me para Londres e queria muito ficar lá, porque tinha acabado de comprar a minha casa, mas depois aconteceu o Brexit e eu sinto-me uma europeia. Além disso, mesmo sendo sueca, eu não aguento climas frios.

Para quem não sabe, Brexit é o termo que se refere à saída do Reino Unido da União Europeia. Alicia revela também que ainda está a aprender o idioma e que cada vez se apaixona mais pelo país. Estão, atualmente, a morar num apartamento em Lisboa.

Ainda entendo poucas palavras em português, mas, na próxima vez que eu vier ao Brasil, espero saber um pouco mais.

Alicia Vikander e o marido, Michael Fassbender, estrela do filme Assassin's Creed, estão casados desde outubro deste ano, inclusive foram juntos para o Brasil, divulgar o novo filme Tomb Raider: A Origem, que estreia no dia 15 de março de 2018 nos cinemas.

Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as notícias relacionadas ao mundo de Tomb Raider! Siga-nos nas redes sociais para não perder nada! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!