23 de dezembro de 2017

Veja a nossa RETROSPETIVA 2017 em VÍDEO, com PRÉMIOS!!


Retrospetiva 2017

Pois é, já estamos nos últimos instantes de 2017, um ano que foi muito especial para o nosso site! Em 2016 o LARA CROFT PT começou a ter os seus primeiros grandes projetos a nível internacional, com vídeos em inglês, fan fics traduzidas, etc. A nossa meta para este ano era simples: Superar tudo isto.

Veja o compilado de tudo o que fizemos este ano e descubra ainda como ganhar prémios exclusivos! Não é um sorteio, é uma caça! O que quer dizer que não depende da sorte, mas sim da perspicácia! Mais informações abaixo.

Não perca o vídeo mega especial que fecha 2017 com chave de ouro. Clique AQUI ou na imagem abaixo! Se possível mostrem o vosso apoio com um like, comentário e partilha. Só assim vocês nos motivam a continuar. 

Caça ao Tesouro de Natal / Fim de Ano

UPDATE: Esta Caça ao Tesouro já foi encerrada!
-----

Não é a primeira Caça ao Tesouro que fazemos, mas é sempre bom recordar como funciona: O objetivo é encontrar um código que, enviado por mensagem para o nosso Facebook, resgata um prémio exclusivo. Os fãs devem seguir pistas, resolver enigmas e puzzles, como numa verdadeira Tumba online! A primeira pista (e mais informação) está no vídeo acima! 

Esta caça é um novo nível de dificuldade para os que conseguiram chegar ao final da última. Vai estar a decorrer até ao dia 1 de janeiro, quando vamos oficialmente encerrá-la. Claro, se até lá todos os prémios forem resgatados, teremos de encerrá-la mais cedo. O que não deve acontecer, considerando a dificuldade. Mas, se estão a ler isto e não há nenhum Update neste post, ainda há prémios disponíveis! Boa sorte a todos os que forem participar!

Alguns destaques do ano! @laracroftptcom (Instagram)

Tenham um Feliz Natal e uma ótima Passagem de Ano também! Que 2018 seja melhor do que 2017 e que sejamos todos felizes! O LCPT está a completar 5 anos de existência, esperamos poder contar convosco no próximo ano, que promete estar repleto de Tomb Raider para nós, com o anúncio do novo jogo e a estreia do novo filme! 

2017 foi assim. Vocês estão prontos para uma nova aventura? ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!