16 de julho de 2017

Alicia passou 16 DIAS dentro de água e foi atirada de um rio 50 VEZES para filmar TOMB RAIDER


As filmagens do próximo filme de Tomb Raider já foram concluídas e dá-se, assim, inicio à campanha de marketing. Este mês acontece a SD Comic Con, um dos eventos mais importantes para filmes, séries, comics e até jogos. A Warner Bros vai estar lá em peso e, quem sabe, tenhamos acesso ao primeiro - e tão esperado - trailer de Tomb Raider

Em preparação para o evento, o site Entertainment Weekly publicou algum conteúdo exclusivo, tal como uma entrevista com Alicia Vikander (Lara Croft) e uma nova imagem do filme, que podem ver abaixo. 


Na entrevista, Vikander afirmou:

Tal como em 'The Wave' (A Onda), nós temos muitas sequências aquáticas. Passei os meus últimos dois dias de filmagens num tanque e esse foi o meu 16º dia estando completamente encharcada ou submersa na água. Para uma cena de ação nós usamos o sítio onde se fazem as Olimpíadas de canoagem em Londres. Eles atiraram-me daquele rio - com as minhas mãos atadas - cerca de 50 vezes. Eu não precisava de representar (atuar), só reagir.

Quando questionada sobre Angelina Jolie, que interpretou Lara nos filmes anteriores, Alicia disse:

Fiquei surpreendida quando soube que a minha mãe sabia o que era Tomb Raider. Isto deve-se ao facto da Angelina Jolie ter feito da Lara Croft um ícone tão grande. Mas esta é uma bela forma de mostrar uma personagem tão amada de mais ângulos.

O filme, com data de estreia marcada para 15 de março de 2018, vai contar a história da origem da Lara Croft, mas, desta vez, no grande ecrã. Para todas as novidades, já sabem, fiquem atentos ao LARA CROFT PT e a todas as nossas redes sociais, onde, além de conteúdo de entretenimento, encontram sorteios e os maiores projetos originais. 


No próximo mês vamos celebrar o nosso aniversário e, por isso, não podem perder toda a nossa celebração (e prémios). Sigam-nos nas redes sociais para ficarem a par de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!