20 de julho de 2017

TRAILER do novo filme de TOMB RAIDER pode sair AMANHÃ!


A San Diego Comic Con, o maior evento geek do ano, chegou e, a partir de amanhã, grandes anúncios e novidades são esperados do mundo cinematográfico. A Warner Bros vai, com certeza, lá estar e será o momento perfeito para a exibição do primeiro trailer ou teaser do novo filme de Tomb Raider, que já terminou de ser gravado há algum tempo. 

Recentemente, em preparação para o evento, o site Entertainment Weekly conseguiu uma nova imagem do filme e uma entrevista com Alicia Vikander, a atriz da Lara Croft. (Ver aqui).

A partir de amanhã - e durante alguns dias - os olhares de toda a media estão virados para a SDCC, enquanto se aguardam as maiores novidades. É bem provável que a campanha de marketing para o filme finalmente comece. Quem sabe, mais tarde no evento, tenhamos um painel sobre Tomb Raider, com o diretor e alguns atores. 

É, por isso, uma época que pode vir a ser recheada de notícias. É também por isso que todos os fãs devem ficar atentos ao LARA CROFT PT para não perderem nenhuma novidade do mundo de Tomb Raider. A forma mais fácil de o fazerem é seguirem-nos nas redes sociais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!