13 de julho de 2017

A história de TOMB RAIDER continua! - Rumo ao próximo jogo!


A Crystal Dynamics anunciou hoje que a história das comics da Dark Horse, que tinha terminado no volume #12 da segunda temporada, vai continuar ainda este ano, com quatro novas HQs que serão, muito provavelmente, as últimas antes da próxima grande aventura da Lara - o próximo jogo (Shadow of the Tomb Raider, segundo rumores).

A nova história foi intitulada de Tomb Raider: Cruzada da Sobrevivente (Survivor's Crusade) e a primeira parte será lançada no dia 22 de novembro de 2017. A premissa é fechar todas as pontas soltas e continuar a história de Rise of the Tomb Raider enquanto se prepara a estrada para Shadow of the Tomb Raider.

Leia a sinopse oficial:

Lara Croft tem trabalho inacabado. Depois de enfrentar a Trindade na Sibéria, ela acaba por revelar o mistério por detrás da morte do seu pai. Após levar o seu treino ao limite e seguir pistas que a levam a mais questões que respostas, Lara está preparada para deixar tudo em pratos limpos, para desvendar a verdade.

Foi também divulgada a capa do primeiro volume (e da temporada):


Tomb Raider: Survivor's Crusade conta ainda com uma nova equipa criativa: 
Escritores - Jackson Lanzing e Collin Kelly
Artistas - Ashley A. Woods (desenho), Michael Atiyeh (cores) e Hannah Fisher (capa #1)

Fiquem atentos ao LARA CROFT PT para todas as novidades do mundo de Tomb Raider e para muito conteúdo original! No próximo mês vamos celebrar o nosso aniversário e, além de um novo projeto bombástico, teremos prémios para sortear! Siga-nos nas redes sociais para nunca perder nada!

Twitter
Instagram
YouTube
Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!