19 de julho de 2016

[ATUALIZADO] A história de ROTTR continua no PS4 com duas novas EXPANSÕES!


Acabou de ser feito um grande anúncio da parte da Crystal Dynamics no que toca à comemoração dos 20 anos de Tomb Raider. SURPRESA! Dois anúncios importantes. Duas novas DLCs (Expansões) para Rise of the Tomb Raider! Além disso foi finalmente revelada a data de lançamento do jogo para Playstation 4.

Novo modo cooperativo 


Isto é algo que sem dúvida tem feito falta aos fãs e sim, agora é uma realidade. Um novo modo cooperativo estará disponível para Rise of the Tomb Raider no dia 11 de outubro deste ano.

Pela primeira vez em Tomb Raider, uma nova expansão co-op online para o "Modo Endurance" permite os fãs invadirem túmulos/tumbas  numa selva brutal juntos. Dois jogadores devem juntar-se para sobreviver aos elementos agressivos de dia, bem como ameaças letais de inimigos à noite. Fogo precisa de combustível, alimentos restauram a saúde, e todos os recursos devem ser caçados, colectados ou trabalhados. Batalhe pelo topo das classificações, com outros a tentar bater a sua sobrevivência mais longa.

Novo DLC de história: Laços de sangue


A Mansão Croft está de volta numa nova DLC de história intitulada de 'Laços de sangue'. Esta frase já é suficiente para vos entusiasmar, certo? Este capítulo totalmente novo na história terá suporte a Playstation VR (Realidade Virtual), sendo possível explorar a mansão em primeira pessoa. A aventura continua também no dia 11 de outubro deste ano.

"Blood Ties" é novo DLC premium, e irá permitir aos jogadores explorar a Croft Manor no modo de história principal, em seguida, defendê-la de uma invasão de Zombies em "Lara's Nightmare". Quando o tio de Lara contesta a propriedade da mansão, Lara deve explorar a propriedade para encontrar a prova de que ela é o legítimo herdeiro, ou perde o seu direito de nascimento e os segredos do pai. Os jogadores podem testar as suas habilidades de matar zombies no modo re-jogável de "Lara Nightmare": uma assombrada mansão onde os jogadores têm novos desafios e devem livrar a Manor de uma presença maligna.

Lançamento no PS4



A confirmar os rumores recentes, Rise of the Tomb Raider chegará finalmente ao PS4 no dia 11 de outubro de 2016 com todo o conteúdo extra incluído e teremos novos outfitsarmas cartas de expedição. Exatamente, vai sair tudo de uma vez nesta comemoração aos 20 anos de Tomb Raider no jogo que relata a primeira grande expedição da Lara Croft como uma Tomb Raider!









ATUALIZAÇÃO: 

Revista Playstation

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration é capa do mês de agosto na revista Playstation.




Vídeo especial

Veja abaixo um vídeo especial em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider, com uma mini retrospectiva, mensagens de pessoas envolvidas no mundo de Lara Croft e, no final, cenas inéditas das futuras expansões de Rise. O vídeo está LEGENDADO no nosso canal do YouTube. Veja:



Lembramos que a San Diego Comic-Con está à porta e já foram confirmados anúncios sobre Rise of the Tomb Raider e sobre Comics de Tomb Raider. Saiba tudo AQUI

Por enquanto não temos mais novidades, fique atento ao LARA CROFT PT para saber tudo!

Siga-nos no FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

FANSITE OFICIAL!

FANSITE OFICIAL!